Sempre fui humilhada, dessa vez quero fazer diferente.


Leitora:Boa tarde, gostaria de pedir um conselho, tenho 27 anos e meu ex 48 anos namorava a 3 anos com ele entre idas e vindas ele sempre me disse que nunca correria atrás de mulher nenhuma nessa última briga agora de sábado ele queria que eu fosse para a casa do meu pai, só porque eu disse que não queria passear no domingo eu não quero correr atrás dessa vez não quero sofrer, preciso encontra minha dignidade pois eu sempre corri atrás e sempre fui humilhada dessa vez quero fazer diferente


Você é uma mulher nova e bonita.
Precisa mesmo passar por esse tipo de situação de ser humilhada por esse homem? 
Óbvio que não.
Se valoriza e tenha mais amor próprio!
Pare de ficar correndo atrás desse homem que não merece o seu amor e não vale um centavo.
Um homem 11 anos mais velho que você que tem muita experiência e não sabe como tratar uma mulher de verdade.
Ele está se achando a última bolacha do pacote, mas não é.
Você quer mudar a sua situação?
Se você tem um mínimo de dignidade, arrume um rapaz melhor de preferência que seja da sua idade ou uns três anos mais velho para viver junto contigo as fases da vida.
Larga desse traste que quer mesmo é se aproveitar e estragar a sua juventude.
Você quer mesmo fazer diferente?
Comece arrumando alguém melhor para namorar e te dar valor.
Esse seu ex não mudará e só te tratará cada vez mal, porque sabe que você gosta dele e se sujeita a tudo por esse amor.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam!
Então chegou a hora de você dar a volta por cima e demonstrar a ele que é muito mais você!
Por que você tem que ficar do lado de alguém que só te maltrata?
Você não precisa dele para nada.
Se ele não correr atrás de mulher alguma é porque nunca teve sentimento verdadeiro por mulher nenhuma ou seja nunca te amou e nem a ninguém.
É muito egoísta para saber o que é amar alguém de verdade e só pensa em si mesmo.
Eu sempre falo que relacionamentos de garotas novas com homens mais velhos não dão certo, pois os homens agem como seu ex só querem as mais novas para o sexo e nada mais.
A maioria dos homens ficam fascinados pelo frescor das moças, e esquece o resto.
Só depois de um tempo é que notam que dali não sai mais nada, não existe conversa, troca de vivências. Depois do entusiasmo inicial, nem o sexo é mais o mesmo.
Eu vivi essa experiência aos 17 anos me envolvi com um homem 16 anos mais velho e me arrependi amargamente.
Ele não gostava de sair e eu estava na fase de sair e conhecer pessoas.
Com o tempo fui percebendo que o peso da idade ao contrário do que muitas pessoas falam, faz toda diferença e atrapalha.
Percebi que precisava de alguém da minha idade para descobrir a vida e terminei.
Eu te aconselho a esquecer este seu ex e partir para outra.
Não o procure e nem queira saber notícias dele.
Parece que ele já perdeu o interesse por você, pois até já te falou para ir pra casa do seu pai.
Aliás, ele não perdeu o interesse por você, a realidade é que ele não se interessou por você.
Se ele não te quer, tem quem queira.
Quanto mais você for atrás dele mais será humilhada e desvalorizada.
Procure um rapaz que te ame de verdade e esteja disposto a te demonstrar tal sentimento através de atitudes como carinho, respeito, companheirismo e principalmente que te trate como uma princesa.
Ser bem tratada é sinal de amor!
Acorda pra vida!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo