Será que eu devo tentar uma reaproximação?


Leitora:Bem, terminei meu relacionamento há algumas semanas. Oficialmente, fazem alguns dias, entretanto já tínhamos dado um tempo. E que tempo! Iríamos fazer dez meses, quando ele decidiu terminar comigo... motivo: disse que as discussões saturaram o namoro, que minha possessividade e ciúmes fizeram com que ele perdesse o encanto. De fato, me estraguei. Ele não me dava motivos, mas eu sempre fantasiava coisas e criticava das atitudes dele, reclamava e etc... enfim, terminamos e eu o amo muito. Sei que está bem recente, e se eu quiser tentar alguma reaproximação devo esperar um tempo, sim. Mas a minha dúvida é: será que eu devo tentar uma reaproximação? Já me humilhei, implorei, chorei, pedi perdão... uma série de atitudes de mulher que não se valoriza, sabe... e ele disse "te valoriza! Gosto de mulher confiante e você não é!" Nossa, chorei demais. Ele disse que não tem ninguém, mas fica online até tarde nas redes sociais... eu não sei o que fazer. Me ajuda.
Ele já te deu a dica ou você muda de postura ou não tem volta, por isso tenha um pouco de amor próprio e pare de ficar correndo atrás deste rapaz, senão irá perdê-lo para sempre.
Não tente nenhuma reaproximação, pois quanto mais você tenta se aproximar dele mais o afasta.
Ele quer uma mulher de decidida que possa admirar e não você que só faz se arrastar, humilhar e se iludir na esperança de tê-lo de volta.
Você quer ele de volta?
Tenha mais amor próprio, maturidade e atitude de namorada.
Como você quer que ele fique ao seu lado, se você só o pressiona e desgasta o namoro?
Homem nenhum gosta de mulher assim como você.
Pare de ficar vigiando este rapaz querendo saber o que ele faz ou deixa de fazer nas redes sociais.
Eu te aconselho a se você quer reatar o namoro , faça e seja diferente, começando por parar de ir atrás dele como se ele fosse a última bolacha do pacote.
Dê o tempo que ele diz que precisa, para que ele possa ao menos sentir saudades de você e te querer de volta.
Direcione sua cabeça para outras coisas, faça um curso, atividade ou até um trabalho voluntário.
Saía com os amigos, faça novas amizades e ocupe a sua cabeça com outras coisas, será uma maneira de você parar de ficar indo atrás desse rapaz , por você não ter uma ocupação fica 24 horas arquitetando e pensando somente nele.
A vida é curta demais para viver dois dias iguais e esse rapaz não é o único homem da face da terra.
Mesmo depois de ter escutado da boca dele:" Gosto de mulher confiante e você não é!", você ainda se iludi e insiste em incomodá-lo.
Você chorou?
Mas, tinha é que ter parado e pensado que por mais que tenha te feito sofrer e doer, ele te falou a mais pura verdade, pois você, esta bancando a garota chata e chiclete.
Acorda para vida!
O melhor que você tem a fazer é esquecê-lo e partir para outra.
Vida que segue...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo