O problema é que ele é infantil


Leitora:Olá, eu me encontro em dúvida, num assunto delicado.
Eu namorava um garoto até no começo de março. Esse cara já me traiu com uma garota que ele SABIA que eu não gosta, a desculpa foi que no dia ele tinha ido pra uma festa (VERDADE), SEM ME AVISAR 'vou deixar isso claro' E lá nessa "festa" ele bebeu demais e ficou com ela. Nós terminamos e tal, mas ele se mostrou arrependido de uma forma que eu acreditei, ele sempre me deixava de lado. Eu sou o tipo caseira, ele já é mais rueiro, a gente não combina em nada, nem em time de futebol. Bom, nós voltamos em dezembro do ano passado, eu perdoei ele de coração mesmo, mas no andar da coragem, eu fui vendo que ele não havia mudado, todos me falavam que ele era o mesmo e eu confiei nele. Num certo dia, eu e a família dele, fomos para casa dos tios dele, lá ele foi mexer no Facebook, e aí minha amiga veio e falou que ele estava dando maior ideia pras meninas do Facebook dele. Eu fui lá cega de raiva, pirei admito. na hora que eu cheguei lá. Eu perguntei com quem ele tava falando e ele não respondeu, ficou parado olhando pro computado. Na hora veio aquela dor no peito. Depois disso eu não consegui nem olhar na cara dele. Disse pra irmã dele que não queria mais saber dele. FUI CURTIR MINHA VIDA, E EU ESTAVA BEM!!! Eu estava esquecendo ele, estava dando tudo certo. Fiz até novos amigos e tal. Até que num dia resolvi tomar sorvete a noite com meus amigos e na hora que estávamos indo, eu vi ele, ele me viu, os amigos dele começaram a zoar ele e os meus ficaram olhando pra mim querendo debochar da situação. Eu até que ignorei, mas no fundo tudo aquilo voltou, não me diverti, não achei a noite legal e tudo aquilo que estava dando certo se desfez. Eu sou a melhor amiga da irmã tipo, aquele tipo de amizade de tipo irmãs e a mãe dele gosta muito de mim. Quando fui dormir na casa dele todo mundo comentou que ele ficou com ciúmes. E eu acredito que onde há ciúmes, tem algum sentimento. O problema é que ele é infantil pacas. E eu amadureci muito rápido. Ps: a única coisa que temos em comum é o ORGULHO!  O que eu faço?
Primeiramente, vou começar te falando que uma situação é você ser amiga da irmã dele e a mãe dele gostar muito de você e outra é ter namorado com esse rapaz.
Óbvio, que a família percebeu que você é uma garota boa e de família e fará de tudo para que vocês voltem.
Ah, Millena, mas, a família dele comentou que ele sentiu ciúmes de mim?
A família dele não é ele para falar o que ele sente ou deixar de sentir.
Se a família dele gostasse tanto de você, eles te abririam os olhos que esse rapaz não presta e já te deu provas disso.
Tenha certeza que apesar da irmã dele ser sua melhor amiga, se ela tiver de escolher entre você e ele, escolhe ELE por ser irmão dela.
Se você diz ser uma garota madura tem que parar de acreditar cegamente no que a família dele fala sobre ele.
Comece a mostrar e agir como uma garota madura ou seja não voltar com ele e nem por em dúvida certas coisas.
Quem tem maturidade tem amor próprio e depois de tudo que seu ex fez contigo e lógico que a família dele sabe das infantilidades e de como ele agiu errado contigo, não tem porque você ainda achar que ele tem algum sentimento por você.
Se ele tivesse algum sentimento por você agiria de outra forma e não com molecagem.
Não acho que os amigos deles tenham zombado da cara dele, mas, da sua por ele ter te feito de boba.
Os amigos dele, a irmã que se diz sua amiga só se for da onça e a família dele sabem de toda cafajestagem que ele te fez e todo mundo aprovou, pois nunca te deram uma palavra amiga de verdade.
Se fosse comigo, eu te falaria como irei te falar agora:  Esqueça esse seu ex e acorda para vida.
O ciúmes dele não significa sentimentos, mas, sim egoísmo por estar vendo que você está mais feliz sem ele do que quando o namorava.
Você já namorou com ele uma vez e sentiu o gosto amargo das mentiras e traições dele, mas, por ingenuidade e inocência o perdoou.
E mesmo assim ele aprontou contigo de novo, porque quem apronta uma vez, faz duas, faz três...
Ele é um crianção e você quer é um rapaz sério e maduro para namorar que te respeite e trate como uma namorada de verdade.
Se você voltar com ele estará sendo burra e será feita de boba novamente.
Eu te aconselho a se afastar um pouco da família dele, pois não pode misturar as estações.
Ele é seu ex, mas, parece que a família se esqueceu disso e quer mesmo te empurrar pra junto dele novamente.
Já que você fez novas amizades, procure sair com seus novos amigos...
Parte pra outra, porque esse seu namoro com seu ex já deu o que tinha que dar e quem vive de passado é museu.
Vocês são diferentes demais!
Você merece um namorado melhor!
Se valoriza!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo