Se ele não me ama porque fala essas coisas?


Leitora:Olá, gostaria primeiramente de elogiar o blog, ele é perfeito, todo dia eu tenho que entrar porque ele é ótimo!
Enfim,a história é mais ou menos assim, meu ex é o melhor amigo da minha irmã, então mandou um print da conversas dele pra mim e nesse print ele dizia ''sua irmã é linda'', terminamos faz uns 2 meses ele está com outra disse que gosta dessa garota, mas vive dizendo pra minha irmã que da sorriso mais sabe que falta algo, mas um mês atrás disse a mesma coisa pra mim e disse que tinha certeza que era eu.
Esses dias minha irmã ligou pra ele,e eu sempre fico quieta ouvindo no fone o que eles estão conversando, então ela foi e cantou ''meu nome é Julia'' (era uma zoeira que ele fazia lá em casa'' ai ele respondeu minha irmã assim, ''para Larissa porque eu fico lembrando e machuca'' e isso ele só fazia na minha casa, enfim nisso eu concordei com ele então minha irmã começou a chorar porque ela quer muito que eu fique com ele e então peguei o telefone e disse que ela estava chorando,e ele disse assim ''é porque é ruim pra nós dois, ela ainda não sabe como dói'' ai eu apenas concordei, quando ela voltou e ele falou assim ''Larissa desculpa,a gente não brigou com você é porque só nós sabemos como dói, depois perguntei e a namorada ? ele meio que ignorou não querendo em responder, mas então insisti pra ver o que ele ia dizer), então ele disse assim ''eu não estou namorando com ela, estamos apenas ficando, e estamos nos dano bem até,falei ah que bom !
enfim,essa é a história, sabe ? amo ele demais percebi isso agora que estamos longe aprendi a valorizar quem sempre me valorizou, agora o que acha ? ele ainda me ama ? e se não ama fala essas coisas porque ? sente minha falta parece e meus amigos todos falam que ele com certeza está com ela pra me esquecer, me ajuda ? desde já agradeço, amo seu blog um Beijo Millena
A realidade é que seu ex é o melhor amigo da sua irmã e para não perder a amizade dela fica iludindo-a com falsas promessas de que um dia vocês dois possam reatar o namoro.
A sua irmã entra na conversa fiada dele e torce para que isso aconteça de fato, mas, como ele já está com outra garota é porque não pretende voltar contigo e nem tem sentimento de verdade por essa garota, pois tem uma atitude errada de estar comprometido e ficar nutrindo esperanças suas com relação a ele.
Não sei qual foi o real motivo do término de vocês, mas, se acabou é porque não deu certo.
O melhor que tem a ser feito e que eu te aconselho a conversar com a sua irmã e dizer a ela para não misturar as estações, uma relação é a amizade dela com ele e outra é o seu namoro com este rapaz, porque senão, ele se sentirá obrigado a voltar contigo.
E voltar com alguém ou melhor estar do lado de uma pessoa por obrigação e sem amor é ruim demais.
Não acho que ele esteja usando a outra garota para tentar te esquecer, mas, como a fila anda como dizem por aí, ele quer tocar a vida dele, já que o namoro de vocês não deu certo, o que é normal.
As atitudes dele de continuar falando certas coisas de quando vocês namoravam é de brincadeira, mas, ele não percebeu que vocês duas estão levando com seriedade e isso traz sofrimento.
O melhor é que vocês se afastem dele, porque senão as duas sairão machucadas nessa história.
A sua irmã pode querer que vocês dois reatem, mas, o seu ex não quer, pois já está com outra.
Assim como você o quer de volta, mas, parece que ele não a quer, pois, se quisesse já teria de procurado para voltarem.
Ele até te ignorou por telefone.
O que mais necessita acontecer para você enxergar que esse rapaz não quer mais nada contigo?
Acorda para vida, esquece esse rapaz e parte pra outra!
Oportunidade só se tem a vez na vida e vocês dois já tiveram a de vocês, se não deu certo, melhor não continuar insistindo numa relação que já deu o que tinha que dar.
Eu também te falo que se a sua irmã não sabe lidar com a situação e teve essa atitude infantil de chorar por causa de vocês dois e ela não tem nada que se envolver nisso, o melhor é que se afaste desse rapaz um pouco.
Não adianta que a sua irmã queira que ele volte contigo, ele tem que querer voltar, mas, parece que não quer.
Evite se relacionar com amigos ou conhecidos da sua irmã, pois quando termina a relação, a situação difícil é complicada.
A sua irmã está ajudando seu ex e te atrapalhando.
Como assim Millena?
Ela ajuda o seu ex quando te fala coisas que eles conversaram, ao ligar para ele e colocar no viva-voz para que você escute a conversa ou seja com essas atitudes ela faz com que você fique presa a esse rapaz e perca a oportunidade de conhecer alguém que te ame de verdade.
Independente desse seu ex estar ficando, namorando ou conhecer outra garota, ele está com outra pessoa e já virou a página do relacionamento que vocês tiveram.
Não se iluda e nem crie fantasias de que ele te ama, porque não ama e é só falsa esperança.
Toca sua vida pra frente que é o melhor a ser feito.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo