Será que minha melhor amiga está interessada em mim?


Leitora:As vezes acho, que minha melhor amiga esta afim de mim.
Tem vezes , que ela me olha de maneira diferente, as vezes passa a mão dela no me braço, ou então, me elogia do nada, talvez seja paranoia minha, mais tenho vergonha de perguntar a ela. Milena por favor me ajuda, será mesmo que ela esta afim de mim?
Pode ser que você esteja confundindo gestos de amizade com amor.
Se ela realmente estiver interessada em você de forma amorosa te falaria abertamente ou estaria esperando o momento certo para demonstrar isso.
Eu te aconselho a não perguntar nada a ela, pois você não sabe qual será a reação dela, pode ser que ela reaja mal ou seja interprete de maneira errada e ache que você é que está interessada nela se afaste de ti.
Mas, também pode ser que ela tenha interesse em você e ao ser questionada exponha.
E você?
Qual o sentimento que tem por essa amiga?
Parece que você está tendo um interesse  por ela só não percebeu ainda.
Eu no seu lugar deixaria as coisas como estão para não acabar machucando nem você e nem ela.
O que tiver de ser, será!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo