Estou apaixonada por um amigo muito próximo, mas, ele tem namorada

Leitora:Estou apaixonada por um amigo muito próximo, os amigos dele me dizem que que ele já gostou de mim e é reciproco o que eu sinto, mas ele tem namorada, e essa namorada já o traiu. Devo chegar nele? Eu sei que é errado, mas não consigo tirá-lo da cabeça. Eu tentei me afastar mas não deu certo, e sei que ele está com a namorada por pressão da família.
Sentimentos nós não escolhemos, sentimos e não se sabe o porque e nem por quem.
Ele já gostou de você no passado, mas, isso não significa que ainda sinta algo, pois tem namorada ou seja deve amar mesmo é ela e não você.
Se ele tivesse algum sentimento por você estaria contigo e não com a namorada.
Se a namorada, o trai, traiu ou trairá não é justificativa para que você destrua o namoro dele com ela, pois é ele que tem de tomar uma atitude com relação ao relacionamento amoroso e não você.
Os amigos mais próximos te falarem que ele já gostou de você não significa que seja verdade, pois quem pode falar dos sentimentos dele é somente ele e não os outros.
Não fique caindo em pilha de amigos que muitas vezes só querem zoação e nada mais.
O fato dele aceitar pressão da família para namorar esta ou aquela garota como namorada também demonstra uma certa imaturidade da parte dele e que ele é o tipo de homem frouxo que deixa que as outras pessoas mandem nele e não questiona, só obedece.
Ele não tem personalidade e capacidade de ter as próprias opiniões e mais que isso, defendê-las para as outras pessoas.
Eu te aconselho a não chegar nele, mas, tentar esquecê-lo e se afastar dele.
Procure fazer novas amizades e direcionar sua cabeça para outras coisas.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo