Isso que estou fazendo é traição?


Leitora:Eu namorava uma pessoa durante 3 anos, quando tinha 14 anos e ele 19. Por conta de ciúmes e vontade da parte dele de ser solteiro, ele terminou comigo eu amava muito ele, sofri muito e ficamos 1 ano separados. Nesse 1 ano, eu me relacionei com outra pessoa e ele também, mas dentro desse período o meu ex voltou pediu pra voltar e eu voltei porque ainda gostava dele, então terminei com o atual que estava.
Hoje estamos 3 anos namorando depois da volta, nos primeiros anos  foram muito bom, o namoro estava bom,  mas de uns meses pra cá, parece que não sentimos falta de tocar um ao outro, e nem de beijar um ao outro só damos selinho.E nos vemos de finais de semana apenas a noite. Nosso papo é muito bom, somos melhores amigos um do outro, companheiros, contamos tudo um ao outro.
Mas, De uns tempos pra cá comecei a fazer amizade com o meu "primo de coração" ( ele foi criado pela família da minha mãe, meus avós) e hoje ele esta na mesma Faculdade que eu, um dos motivos que nos aproximaram, pois ele pediu meu WhatsApp.
Todo mundo sempre falou que ele gostava de mim, desde pequeno, mas nunca dei bola, e hoje já crescidos, as vezes nos vemos na Faculdade e percebo o jeito que ele me olha diferente e de vez em quando conversamos bastante por mensagens e essas conversas se estendem até de madrugada, ele fala que sente falta de conversar comigo que corre no celular pra ver se mandei alguma mensagem e eu também sinto falta de falar com ele.
Ultimamente quando a gente se encontra pessoalmente, parece que eu travo, eu fico vermelha, sem graça e o papo não flui eu apenas quero me esconder, como já fiz uma vez.
Eu fico pensando , olhando no celular se ele mandou alguma coisa, já sonhei com ele, e fico ansiosa pra ir na faculdade encontrar com ele, apenas pra dizer oi!!!
Fico triste porque estou namorando uma pessoa extremamente especial, e meu namorado é perfeito, temos até um terreno e ele quer casar comigo, depois que voltamos ele ficou mais romântico e com medo de me perder e ele não sabe desse meu primo, mas ele também percebe que tem algo de errado no nosso namoro.
Isso que estou fazendo é traição? porque estou sentindo isso pelo meu "primo de coração", eu sempre amei meu namorado atual.
Por favor me ajudem. o que devo fazer?
Obrigada e fico no aguardo.
É um tipo de traição platônica que não foi concretizada porque você tem namorado, mas, como o seu relacionamento anda morno está te levando a fantasiar uma possibilidade de se relacionar com seu primo.
Ele sempre teve um sentimento por você na infância e agora já adultos, ele está vendo uma possibilidade de ter algo contigo, já que está tendo uma retribuição da sua parte.
A verdade que você está querendo trocar o seu namorado perfeito ou melhor o certo pelo seu primo, o duvidoso que nem sabe se pode ou não dar certo.
Eu não acho certo você ficar iludindo o seu namorado que está cogitando a possibilidade de um futuro contigo, já que tem um terreno e quer se casar contigo.
Ele não merece ser enganado, mesmo percebendo que tem algo de errado e não sabendo o que é.
Você também está abrindo uma porta para seu primo dando esperanças a ele com conversas que vão a madrugada toda e troca de mensagens diárias.
Na vida não se pode ter tudo e com esses dois, você não pode ficar e nem da forma como está.
Você vai ter que tomar uma decisão ou continua com o seu namorado e se afasta do seu primo ou termina com o seu namorado e tenta algo com o seu primo.
Se decidir ter algo com o seu primo, esteja preparada para como as famílias irão lidar com a situação, apoiaram ou serão contra.
É bem difícil, pois quando vocês brigarem por exemplo, os familiares irão se intrometer e se amanhã ou depois, terminarem com certeza alguns ficaram do seu lado e outros contras.
Não será nenhum mar de rosas.
Eu acho que sua família não irá aceitar bem, pois seu namorado quer casar contigo e vocês já tem até terreno pra construir a casa.
Mas, sentimento, nós não escolhemos, sentimos e não se sabe explicar.
Se você não gosta do seu namorado e tem sentimento pelo seu primo, deixa ele ser feliz ao lado de alguém que o ame de verdade, pois, ele não merece ser enganado e nem ter sofrimento.
O namoro de vocês caiu na monotonia e será um baque pra ele o término.
A decisão é sua.
Pare, pense, analise e escolha.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo