Minha melhor amiga vive se afastando de mim


Leitora:Amo seu blog e sempre leio seus conselhos, tenho 16 anos e minha melhor amiga também e gostaria de um conselho porque ela volta e meia se afasta de mim.Éramos muito próximas mas ela começou com uma coisa de se afastar, andar com outra garota da turma, passa um tempo ela fala comigo normalmente como sempre.Mas é evidente que ela fica um tempo afastada,não responde minhas mensagens. Eu já falei sobre isso com ela perguntando se fiz alguma coisa e ela disse que sou eu quem me afasto,mas eu estou sempre correndo atrás. O que eu faço? Estudamos juntas dai é meio difícil ficar sempre afastada, e depois de um tempo ela volta a falar comigo como melhor amiga.
Você gosta do site?
Ajude a divulgar, pois ele pode acabar a qualquer momento!
A amizade é tipo de relacionamento que jamais deve ser cobrado e tem que ser espontâneo, senão deixa de ser verdadeiro.
É normal que a sua amiga tenha outras amizades com outras pessoas e converse e se relacione com elas.
Parece que você criou uma dependência dessa sua amiga e quer que ela te dê atenção sempre deixando de lado as outras pessoas.
Essa sua atitude poderá ou melhor te trará sofrimento.
Mas, por que?
Simplesmente, porque é natural que devido a algumas coisas da vida que vocês se afastem.
Como?
Você tem 16 anos e está a dois anos de prestar vestibular, provavelmente vocês escolheram cursos diferentes e passaram em faculdades totalmente opostas e com isso acontecerá um afastamento natural das duas.
Mesmo que você escolheram o mesmo curso e as cidades para prestarem vestibular, nada garante que passarão as duas juntas.
Ela fará novas amizades com outras pessoas e deixará os amigos antigos um pouco de lado.
Eu te aconselho a procurar fazer novas amizades para não ficar tão dependente dessa sua amiga.
Converse e conheça outras pessoas.
Não corra atrás mais dessa sua amiga, pois ficar mendigando amizade dela te faz se inferiorizar.
Parece que está te faltando ter uma melhor amiga de verdade, pois essa sua suposta "best friend, não te considera mais como tão amiga assim...
Tenha mais amor próprio!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo