Não sei que atitude tomar eu o amo muito mas não sei se devo ir atrás e lutar por esse amor?


Leitora:Ola Milena
Eu e meu namorado fomos morar juntos com apenas 2 meses de namoro éramos muito feliz porem passamos por um momento um pouco complicado de brigas e inseguranças e ele acabou terminando comigo. Dois meses depois optamos por voltar e eu descobri que ele teve um caso com uma funcionaria dele, pois tivemos uma ocasião juntos que ela presenciou e o agrediu fisicamente. Ele me pediu perdão e a colocou sobre aviso prévio  porem pedi esse tempo para que nos afastássemos um pouco pois estava magoada, mas não perdemos contatos ele me fez  juras de amor todos os dias. Um belo dia vi uma coisa nas redes sociais e entendi errado então acabei falando coisas que o magoaram, na hora da raiva.Mandei ele ir embora da minha vida dois dia depois ele foi em um aniversario bebeu e acabou ficando com outra mulher lá e eu vi foto em redes sociais isso me magoou mais ainda e falei mais um monte de baboseiras . Ele me pediu perdão disse que nossas vidas se distanciaram que me ama mas não quer continuar me fazendo sofrer me bloqueou das redes sociais e não responde mais meus SMS .Não sei que atitude tomar eu o amo muito mas não sei se devo ir atrás e lutar por esse amor. Por favor me ajude?! Abraços
Eu costumo dizer que quem ama demonstra com atitudes ou seja age corretamente, pois não quer ver quem ama sofrer.
O caso com a funcionária demonstra que ele não é o tipo de homem que presta e nem vale a pena.
Com certeza a funcionária o agrediu porque ele a usou descaradamente e ela percebeu que era apenas mais uma mulher a ser enganada.
Como você o perdoou, mas, não voltou, ele fez o que todo homem faz juras de amor para que a mulher fique encantada e caía na conversa fiada dele novamente e foi justamente o que aconteceu contigo.
Como confiança quando se perde é difícil de se recuperar, você quando viu algo na rede social presumiu que ele tina feito algo de errado.
Se você presumiu é porque já estava desconfiada que ele estava aprontado de novo e foi investigar para ver se encontrava algo.
Como você terminou com ele, o mesmo resolveu aproveitar a vida de solteiro foi numa festa e ficou com outra garota estando bêbado ou não, vocês tinham terminado.
Você tinha dito que não queria mais vê-lo e depois de saber que ele ficou com outra garota se achou no direito de brigar com ele sem motivos reais.
Ele te pediu perdão novamente, mas contou aquela velha história masculina " nossas vidas se distanciaram que me ama mas não quer continuar me fazendo sofrer" é a típica desculpa de homem que vive aprontando e quer arrumar uma justificativa para terminar o relacionamento.
Se ele te amasse de verdade não teria esse tipo de atitude e sim outras bem diferentes.
Um dos maiores erros que vocês cometeram foi ir morar juntos com pouco tempo de namoro, pois viveram como se tivessem casados e nem se conheciam direito e óbvio que o tempo apareceram as dificuldades da convivência que fizeram o relacionamento desmoronar.
Por isso de agora em diante, não more junto de novo com alguém que mal conhece e sim namore bastante para só depois tomar essa decisão mais séria.
Eu te aconselho a partir pra outra, pois esse rapaz já te bloqueou não só da rede social, mas da vida dele.
Provavelmente, ele está refazendo a vida amorosa dele.
Não vá atrás dele e nem lute por esse amor.
Tenha mais amor próprio e procure alguém que te ame de verdade e demonstre com atitudes e não palavras que podem ser apagadas a qualquer momento.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo