Quero minha melhor amiga de volta!


Leitora:Olá,  Boa tarde.
Tenho um problema com uma amiga minha, gostaria muito de sua ajuda! É o seguinte! Ela terminou com o namorado dela e agora ela pirou. Tá cheia de enrola, eu converso, explico, grito, faço de tudo pra ela ver que ela é mais. Agora ela está andando com umas meninas barra pesadas, nem liga muito pra mim. A um tempo atrás eu terminei com o irmão dela e hoje em dia a gente até que conversa um pouco, sem muito rancor, é claro. Aí nesse meio tempo que eu e ele estávamos voltando a se olhar, eu descobrir que ela estava conversando com uma garota que tinha me sacaneado, que me feriu gravemente!  (Ops: ele me traiu com a menina.)  Eu conversei com ela, ela disse que não estava conversando com a garota, vez outro face add a garota, eu perguntei por que e ela disse que tinha sido o namorado dela (mas não foi.) SIM, JÁ SEI. TU DEVE TÁ ACHANDO QUE ELA É FALSA COMIGO E QUE TALVEZ NÃO CONSIDERE TANTO ASSIM MINHA AMIZADE. Certo, ela AGORA está meio cínica sim! Mas, nossa amizade é de anos. Somos tipos irmãs,  ela sempre foi assim, ela pode gostar muito da pessoa, mas ela é sem juízo! Isso me irrita por que ela é mais velha que eu! Mais aí tem aquela frase, né. "IDADE NÃO SIGNIFICA MATURIDADE!" Eu entendo, mais por eu gostar muito dessa minha amiga, eu tenho, eu preciso e eu vou arrumar um jeito de ajudar ela. QUERO MINHA MELHOR AMIGA DE VOLTA!  Aí fica o conflito da situação. Eu já conversei com ela, mas não faz muito efeito, não posso deixar ela quebrar a cara!  Como eu posso ajudar uma pessoa que só demonstrar não precisar de nada?  E se acontecer algo grave, como vou fazer? Sobre essas amizades dela, devo seguir insistindo mesmo pra ela se dar conta que são ruins pra ela?  E agora, Milena? Me ajuda!
Eu tive uma amiga que aconteceu, uma história parecida.
Ela era toda certinha e quando descobriu que o namorado dela a traía, terminou e resolveu virar a outra pessoa deixando de ser aquela garota toda certinha, boa e politicamente correta.
Além de nunca mais voltar a ser a mesma, do nada virou minha inimiga.
Parece que a sua amiga quer recuperar o tempo perdido de quando esteve namorando e resolveu virar uma garota revoltada e sem causa, pode ser pelo motivo do término do namoro ou por algum trauma que sofreu neste período.
É o que eu sempre falo namorar irmão de amigo (a) é complicado e difícil ainda mais quando termina, pois fica uma situação chata acabando que a amizade fica abalada.
Na vida, nós fazemos escolhas e a sua ex melhor amiga está fazendo as dela andando com garotas barras pesadas que não prestam,  cheia de mentiras, criando Facebook falso para conversar com a garota na qual o irmão dela te traiu...
Você não percebeu ainda, mais tenho que te dizer que a sua melhor amiga virou ex, pois ela está tendo todas as atitudes contigo de que não tem mais amizade e sua insistência em não querer enxergar isso só vai piorar a situação.
Mas, eu queria ajudá-la Millena?
O problema é que ela não quer ser ajudada e por esse motivo não adianta gritar, brigar, conversar e nem tentar fazer mudá-la, pois ela tem que querer e não é o caso.
Você está tendo uma atitude nobre e de amizade verdadeira querendo tirá-la do mal caminho e mostrar que a vida não é isso que ela pensa só curtição.
Mas, ela já não tem mais como amiga, então, chegou a hora de você rever essa sua amizade.
Eu entendo que você não quer que nada de mal aconteça a ela e tem essa preocupação, mas, parece que a família dela é que deveria estar em alerta para isso e não ligam.
Eu te aconselho a não insistir nessa amizade, se afastar porque numa situação você pode acabar por inocência levando por coisas que não fez.
Se ela anda com meninas barra pesadas as vezes pode sobrar algo para você que não tem nada a ver com isso.
E óbvio tem aquele velho ditado:"diga com quem andas e te direi quem és", se você anda com ela que anda com garotas de barra pesada, as outras pessoas começaram a falar que você também faz parte desse grupo mesmo que não faça.
Ela não demonstrou nenhum consideração por você no caso do término com o irmão dela, então não tem porque você ter por ela.
Procure fazer novas amizades e conhecer outras pessoas que é o melhor a se fazer.
Não tem como ajudar quem não quer ser ajudado, por isso deixe que ela caía em si do quanto está estragando a própria vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo