Quero ele de volta, já tentei de tudo, desde o desespero até a indiferença, o que eu posso fazer?

Leitora:A minha historia começa com um namoro de 3 anos cheio de paixão, amor e brigas perturbadas.
Nós sempre tivemos muito sentimento e eu sempre fiz planos para o futuro com ele, ele é um rapaz sossegado filho único criado e mimado pelos pais o que fez eu me desgastar um pouco, fiquei gravida, tivemos o bebe que hoje tem 1 ano e 2 meses, fomos morar juntos, ficamos "casados" oito meses, foi quando nossa vida virou um inferno, era briga todos os dias, eu sempre fui muito ignorante e o tratava mal enquanto ele sempre me tratou como uma princesa, o fato dele ser acomodado me irrita e passei a não respeita-lo e até agredi-lo em algumas brigas, foi quando ele resolveu ir embora. Faz dois meses que ele se foi, diz que me ama mais não quer passar por tudo que passou ao meu lado de novo, e isso é o melhor para a bebe. Ele voltou pra casa da mãe, e eu fiquei na nossa casa, me sentindo sozinha chorando TODOS OS DIAS,  sem conseguir da atenção pra bebe, implorando pra ele voltar ... A mãe dele vai se mudar semana que vem e ele vai ficar numa casa enorme sozinho, enquanto eu e a bebe ficamos na casa de dois cômodos que era nossa.
Quero ele de volta, já tentei de tudo, desde o desespero até a indiferença, o que eu posso fazer?
Ele não te quer e você não vai querer alguém do seu lado que não te ama por obrigação sem sentimento algum.
Ele se cansou de sofrer mal tratos e humilhações da sua parte. 
Não valorizou perdeu!
Eu não sei mentir e nem passar a mão na cabeça de ninguém, ainda mais quando uma pessoa tem atitudes erradas como a que você teve com seu ex.
A realidade é que a mimada é você que tinha o que poucas mulheres tem ao seu lado que é um homem que te tratava como princesa e você além não saber dar a ele o devido valor ainda só tinha atitudes infantis e imaturas.
Quem acabou com seu relacionamento foi você mesma.
Muitas mulheres me escrevem reclamando que só conseguem se relacionar com trastes e tranqueiras e você tem um homem perfeito do seu lado e o jogou fora.
Concordo totalmente com ele quando diz que o melhor para o bebê que vocês tem juntos é que fiquem separados, pois não tem como criar uma criança nesse ambiente de brigas, humilhações e mal tratos.
A partir do momento que você o perdeu caiu em si e viu o quanto estava errada, mas, isso não significa que mudou e caso ele volte será diferente, pois a mudança tem que ocorrer da sua parte ou seja ter mais maturidade.
Ninguém gosta de ser maltratado por ninguém.
Você gostaria de ser tratada mal por alguém?
Óbvio que não.
Então não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você!
Agora você chora?
Você deveria ter pensado no que estava fazendo lá atrás e as consequências dos seus atos.
Eu te aconselho a dar tempo ao tempo e procurar amadurecer com essa separação e tentar ser uma pessoa totalmente diferente da que é hoje para o seu bem, pois senão só terá sofrimento na vida.
O seu namoro era mil maravilhas antes de vocês resolverem se casar, pois é na convivência do dia a dia que se conhece de  verdade uma pessoa com seus defeitos e qualidades.
Ele conheceu as suas e você as deles, mas, dependendo dos defeitos ficam insuportáveis o casamento que foi o seu caso.
Se você o quer de volta, primeiramente, pare de ficar se humilhando e desesperada correndo atrás dele achando que assim ele irá retomar o casamento de vocês.
Tenha atitudes de uma mulher adulta e o deixe no canto dele sem pressioná-lo.
Se você o quer de volta terá que demonstrar que não é mais uma menina mimada e grosseira que sabia maltratá-lo, humilhá-lo e agredi-lo, só assim ele volta.
Você o quer de volta?
Faça por merecer!
Caso, ele não volte, pois no lugar dele, eu não voltaria, toca a sua vida pra frente, pois seu bebê necessita de você.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo