Sou elogiado por muitas garotas, mas nada do que me digam me faz pensar que eu sou bonito.


Leitor:Tenho 17 anos, 1,68 cm, 60 kg e sofro muito de um problema: me acho feio. Sou elogiado por muitas garotas, e já "peguei" meninas realmente muito bonitas, cujo só um cara bonito pegaria, mas nada do que me digam me faz pensar que eu sou bonito. Claro que temos de ter ciência da situação, porque se sou tão elogiado, e já tive contato com tantas meninas não devo ser um pé de pano qualquer, mas também por vezes me pego deprimido em relação a minha aparência. Eu realmente gostaria de uma opinião de vocês (se quiser posso te passar algumas redes sociais onde  encontrarão fotos minhas também) mas por favor, seria muito grato se você me respondessem.
O problema é você que de se valorizar e ter mais amor próprio.
Você está passando por essa crise de se achar um patinho feio e de olhar no espelho procurando defeitos que não existem. 
Não precisa mandar fotos já que você costuma duvidar das pessoas quando elas te eloguam pela sua beleza.
Eu te aconselho a ter mais segurança com relação a sua auto estima e parar de se achar feio ficando deprimido com essa situação.
Você tem 17 anos, peso e altura normais, por receber muitos elogios e ficar com garotas muito bonitas não tem motivo pra ver coisas aonde não existe.
Ocupe a sua cabeça, faça um curso ou  atividade de seu interesse, um trabalho voluntário...
A beleza exterior é relativa, uma pessoa pode ser muito bonita pra um e feia pra outro.
E ninguém vive só de beleza que um dia acaba, pois todo mundo fica velho e não tem plástica que rejuvelheça.
Pare de colocar neuras e minhocas na sua cabeça.
Toca a sua vida...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo