Como lidar com uma cunhada falsa?

Leitora:Milena ola,gostaria que você pudesse me dar uns conselhos para eu lidar com uma cunhada falsa,ela não vai com minha cara e eu também não com a dela mas eu fico na minha mas ela o que puder fazer para tirar eu fora do sério ela faz,eu engulo sapo varias vezes,não consigo viver bem aqui onde moro porque no quintal mora ela também,preciso um pouco de conselho que fazer para lidar com essa cunhada falsa.Obrigada.
Eu já recebi um pedido de conselho semelhante ao seu.
Quando se escolhe alguém pra se casar, toda pessoa vem com o pacote completo ou seja a família.
Como são pessoas diferentes e personalidades também, geralmente, acontece conflitos que podem ser resolvidos de forma civilizada sem transformar a convivência numa guerra. 
Não foi de ontem pra hoje que você percebeu que sua cunhada tinha essas atitudes de falsidade contigo, talvez, ela age dessa forma por ciúmes do irmão.
Mantenha-se sempre esperta porém não bata de frente com ela.
Mostre-se amiga e deixe até ela pensar que você é boba se for preciso, mas, seja
esperta e aprenda a conviver e contornar isso. 
A melhor coisa a fazer é conversar o mínimo possível e se afastar-se o tanto quanto puder. 
Eu não posso te aconselhar a brigar com ela, até porque ela é irmã dele e isso poderia te prejudicar e muito.
Mas se você sentir que ela esta passando dos limites, tome uma atitude e fale pra ele e até mesmo, chame ela pra conversar. 
Eu te aconselho a ignorá-la no momento, pois dói mais ser ignorada que ser xingada e ofendida.
Parece que antipatia é recíproca, pois você também não gosta dela e ela percebeu esse seu sentimento e toma certas atitudes como uma maneira de te agredir e parece que está conseguindo o objetivo.
Talvez, mudar de endereço seja uma forma de se afastar dessa cunhada e viver em paz. 
Amigas de infância, vocês não se tornaram, mas, o mínimo de respeito para uma boa convivência tem que ser estabelecido.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo