Estou muito abalada por tudo que esta acontecendo com meu irmão e minha vida amorosa.


Leitora:Boa tarde! A minha historia é bem complicada.. sou casada há cinco anos, casei aos 19, com meu primeiro namorado, 14 anos mais velho. Na universidade conheci um professor que muito chamou minha atencão, ele na época era de frequentar baladas e sair com s alunos, já namorou uma aluna, e ficou com outras duas. Depois de tres anos q havia conhecido ee e já havia terminado minha graduação, começamos a conversar pelo facebook, onde eu reclamava do meu casamento, que nao estava feliz e que queria me separar, ele nao falava muito sobre isso, só ouvia. Certo dia  após dois meses de conversa, me chamou para ir na dele, ele é 10 anos mais velho. Eu acetei. Lá nós ficamos e foi ficando cada vez mais intenso... disse a ele q havia me separado e que estava apaixonada por ele, ficamos mais algumas vezes, eu fui para o Rj para um mestrado, ele me implorou para nao ir, para fazer o mestrado por aqui, ofereceu ajuda, mas eu fui assim msm, e continuamos conversando por whatsapp e facebook. certo dia nos encontramos lá no aniversario de uma amiga, após um mes sem nos ver. ele pediu q me sentasse ao seu lado, mas nao podia pq os amigos em comunhao sabiam q eu nao havia me separado, e meu marido me mantinha no RJ pra estudar, sempre fui dependente dele financeiramente, e apesar da falta d amor, era isso q sustentava e sustenta meu casamento, minha dependencia financeira nele, de certa forma, um comodismo. e uma amiga perguntou como estava meu marido, disse q estava bem e fui no banheiro, ela foi atras e me viu vomitando, logo achou q eu estava gravida, e no dia seguinte comentou com ele, o professor. Ele passou umas duas semanas sem fala cmg e eu lhe mandei uma msg, perguntando como estava, ele logo vei falando q eu havia mentindo pra ele, q nao queria mais falar cmg, e eu disse q nao tava gravida, mas q se tivesse poderia ser dele, ele me bloqueou  e no outro dia fui á casa dele, ele me chamou d manipuladora, disse q eu queria estragar sua vida, sua carreira com essa historia de gravidez e que era pra eu nao voltar mais em sua casa. fui embora arrasada e nao o procurei mais. se passaram tres meses sem nenhum contato, e quando eu soube da morte do seu pai, lhe mandei um email solidario e prontamente ele me respondeu, disse q sentiu minha falta, mas nao veo atras.  e voltamos a conversar, me chamou para ir em sua casa, e duas semanas depois eu fui, conversamos e nao ocorreu nada demais, ele nao aceitou meu beijo, mas me abraçou bem forte, disse que ainda estava magoado, e que queria voltar a confiar em mim. Fomos conversado, e nnovamente ele me chamou, eu fui e ficamos, foi diferente, ele estava mais frio porem mais romantico com msg... nos falavamos todos os dias, de manha, a tarde e a noite, e na maioria das vezes com teor sexual, o nosso desejo era bem aflorado um pelo outro.  e ficamos por mais 4 meses, indo e vindo, ele dizendo que queria confiar integralmente em mim, e quando eu dizia que nao queria mais assim ele e pedia pra ter calma, pra nao cobrar, e nao ir embora, me queria smp por perto. Smp q eu tentei terminar ele nao deixava, mas nao dizia se me amava, ou se estava apaixonado, ou se era só sexo. quando eu sumia ele smp vinha atras, nao me deixava fechar uma semana sem nos falarmos, msm q eu tvesse sido qm se afastoou. e no ultimo mes isso aconteceu por tres vezes, pois estou com um problema enorme, meu unico irmao teve uma encefaloppatia, q é uma demencia desencadeada pelo uso excessivo de bebida alcoolicaa, nossos pais faleceram quando ainda eramos criancas e ele só tem a mim. Entao com todo esse problema, desabafei com uma "amiga" sobre tudo isso e disse que queria me separar do meu marido para ficar com ele, já que eu ja estava trabalhando e tinha uma renda agora pra me amnter, porém com meu irmao como iria fazer isso. ela me aconselhou a nao fazer isso, aguentar um pouco mais, pois meu irmao ja estava de alta e eu deveria ter uma casa e uma estrutura para rece-lo, e teria isso apenas com meu marido, ja que ele nao se decide o q realmente r d mim após um ano nesse rolo. E no dia seguinte eu marido a procuroou para saber o q conversamos e ela contou tudo. ele ficou muito bravo, me mandou embora, e eu implorei pra ficar pq preciso dele, e tenho dó d ter errado com ele, pois ele é uma pessoa boa, nao merecia, apesar de eu nao o amar. ele me aceitou. na msm hora eu mandei uma msg para o professor terminando com ele. ele nao aceitou e me bloqueou. ficou super chateado, e após duas semanas me mandou msg d noovo, e voltamos a conversar, e entao meu marido descobriu ser ele e foi atras dele ma universidade, por sorte ele estava de atestado e nao s eencotratram, mas meu marido continuou atras e mandou um email pra ele dizendo q queria conversar com ele e q era meu marido. na msm hora ele me mandou uma msg perguntando o q estava acontecendo, nao consegui responder, e ele me bloqueou de tudo, mudou o telefone e disse pra eu nao o procurar mais pq eu errara com ele pela segunda vez e que nao acredita mais em mim. e há duas semanas nao nos falamos mais, nao amo meu marido, mas preciso dele, ele ja  me xingou, diz nao confia em mim, sabe q preciso dele, diz coisas horriveis, me humiha, virou outra pessoa, eu sei q ele nao esta certo, mas nao tiro sua razao d ter raiva d mim, mas ainda assim nao me deixa ir embora. eu preciso dele e amo o outro, mas nao sei o q fazer. To muito abalada por tudo q esta acontecendo com meu irmao e minha vida amorosa. O prof mudou email, telefone, me bloqueou do face, do intagram. o q eu devo fazer? por favor me ajude!
Você começou uma história com uma mentira e se esqueceu que teria uma consequência séria mais tarde.
Enganou duas pessoas ao mesmo tempo e hoje sofre por isso.
Você só está colhendo o que plantou.
O seu marido não deixar você sair de casa pra viver o amor que sente pelo outro é uma forma de te castigar pela traição.
O outro rapaz que você diz que ama, pode esquecê-lo,porque ele já percebeu o tipo de mulher mentirosa que é e as suas atitudes erradas com ele acabaram com o que poderia ser um amor verdadeiro.
Dificilmente, ele te perdoará e irá te querer de volta, já que você aprontou e fez sacanagem com a cara dele duas vezes e não tem justificativa para isso. 
Além de contar mentiras, você vive uma vida de mentiras, pois não tem coragem para assumir os seus atos e brinca com os sentimentos dos outros.
Se você não ama seu marido, se separe dele que é a atitude mais correta e digna para depois iniciar um outro relacionamento.
Já pensou se o seu marido resolve matar esse rapaz por causa da sua inconsequência de ter feito dele um amante?
Se você não pensou nisso, pense, coloque a tua cabeça no lugar e pare de agir com infantilidade.
E pior ainda, se ele consegue, você viveria com essa culpa pro resto da vida.
É o que eu sempre falo aqui no site para as adolescentes que ao invés de aproveitarem a vida se casam com um homem mais velho, chega numa idade que elas acordam e percebem que jogaram fora a melhor fase que é a juventude.
São fases diferentes a serem vivenciadas, o homem já passou e viveu todas e as garotas deixaram de lado para se casarem com eles.
É o que você viveu.
A separação será uma situação bem complicada e difícil, mas seria a melhor solução.
Eu te aconselho a colocar um pouco de juízo na sua cabeça. 
Se você realmente está abalada com tudo que está acontecendo com seu irmão, procure ajudá-lo e deixe de lado suas atitudes erradas na vida amorosa.
O seu irmão precisa de você e só a tem na vida, então, dedique sua vida a ele nesse momento em que mais precisa, porque caso aconteça algo de ruim não tenha remorso mais tarde.
Comece tentando se tornar independente do seu marido procurando um emprego na sua área, já que até mestrado você tem pode muito bem dar aulas numa universidade.
Você também pode aprender a fazer algum tipo de artesanato para vender e ganhar dinheiro ou algum tipo de comida, pois alimento se é bem feito sempre vende.
Comece a trabalhar e ter o seu próprio dinheiro, porque você não vai ter esse marido pra te sustentar a vida inteira.
O professor fez certo em te bloquear e excluir da vida dele, pois, você o enganou e mentiu descaradamente.
Você gostaria de ser enganada por algum homem?Que algum homem mentisse pra você?Te traísse?
Claro que não, então, não faça aos outros o que gostaria que as outras pessoas fizessem com você.
O melhor seria que você se separasse do seu marido, assim que tivesse condições de se sustentar ou procurar algum tio, prima ou parente pra te ajudar.
Você é uma mulher que tem mestrado, então, escreva corretamente, passei a maior parte do tempo tentando decifrar o que você escreveu.
Corrigi algumas palavras, mas, desisti de outras de tantos erros.
Escrevendo dessa forma, você não arruma emprego.
Aqui é um site aonde as pessoas tem que ler e entender as histórias para dar conselhos, escrevendo miguxês ou internetês fica difícil a compreensão e dar uma opinião sobre os acontecimentos.
Dessa vez, publiquei tua história, mas, na próxima não farei o mesmo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo