Por que ela desistiu assim na reta final?

Leitor:Ola Millena
Comecei um relacionamento sério em 2011 onde tudo caminhava aparentemente bem; eu trabalhava estudava e ela também... nos conhecemos por acaso porque ela trabalhava ao lado do meu emprego...começamos a sair e depois de um tempo começamos um namoro serio...nesse período de namoro eu estava voltando para minha cidade onde nasci porque vi uma oportunidade de comprar uma casa para mim...vislumbrei uma oportunidade;no inicio minha mãe não gostava muito dessa pessoa mais eu não há culpo porque minha mãe não conhecia ela direito durante todo esse ano de 2011 nossa relacionamento era perfeito apesar de um certo ponto que eu era um pouco fechado enquanto ela era só amor;eu demonstrava pouco :/ ... mais mesmo assim continuamos muito bem muito amor,muita paixão,companheirismo e cumplicidade...no segundo ano de 2012 tudo estava da mesma maneira que no ano anterior estava tudo muito bem só que já estávamos fazendo grandes planos e compromissos mais sérios como um noivado estava tudo perfeito estudos trabalho família... no terceiro ano 2013 noivamos no começo do ano...neste mesmo ano começou a acontecer alguns problemas mais sérios que afetaram nos dois eu tinha sido demitido da empresa mas... nunca deixei de trabalhar não minha vida...admito que cometi um grande erro não contei a ela que tinha sido demitido...não contei por vergonha e receio medo de aquele fato gerar um briga mais seria, na minha cabeça eu pensava vou arrumar outro emprego rápido para não atrasar as contas e depois conto para ela...admito que fiz muito errado em não dividir meus problemas com ela, com a pessoa que eu fazia planos para casar futuramente...foi um erro não contar eu sei.só que as coisas ficaram um pouco mais serias...neste mesmo ano de 2013 tinha arrumado um outro emprego em outra empresa...só que a empresa era muito desorganizada vivia me atrasando salários e comissões...algumas contas começaram a atrasar por conta disso...dai aconteceu dois problemas logo no começo do ano minha mãe e minha noiva...minha mãe ficava falando mal de minha noiva dizendo que o problema de minhas erra culpa dela;porque eu vivia dando presentes e mimos caros para ela(quem dera eu pendesse presenteá-la mais vezes para demonstrar muito mais meu amor por ela)e as brigas com minha mãe começaram do outro lado do problema eu e minha noiva começamos a brigar por conta das contas estarem ficando atrasadas...ainda não tinha contado para nenhuma das duas que empresa estava atrasando os pagamentos...outros problemas apareceram como ciúmes da parte dela e da minha...nesse tempo eu pagava minha faculdade meu veiculo e meus gastos contas de agua luz e alimentação já a minha noiva a mãe dela pagava a faculdade dela e como ela tinha um dinheiro mais disponível do salário dela ela me ajudava a pagar as prestações da casa já que meu salário e comissões pagavam outras contas maiores...as brigas por contas,ciúmes e assuntos inacabados nos acompanharam por todo esse ano de 2013...no final desse ano e empresa entrou em falência e aplicou um golpe em mim que executava um cargo de gerencia na mesma...ela me atrasou a pagamento de novembro e dezembro mais comissões,seguro desemprego,ferias,décimo terceiro e INSS... foi a gota d'agua, minha vida financeira foi para o fundo do pouco....a essa altura minha noiva já estava pensando que o motivo de eu ter perdido tanto dinheiro assim e porque eu tinha outra mulher...e eu nunca dei motivos para ela pensar isso sempre fui fiel em todo o relacionamento...brigamos feio;no ano de 2014 em fevereiro decidimos nos separar, mas... era ate eu conseguir me estruturar novamente...tranquei minha faculdade,vendi a casa, vendi meu veiculo de transporte...abri mão de tudo para pagar as contas e começar do zero...dai nos separamos;agora vem meus problemas Millena!depois de uma semana eu e os pais dela descobrimos que por um acaso que ela estava se encontrando com outro rapaz eu já tinha desconfiado que ela estava estranha...o rapaz era uma pessoa do mesmo trabalho dela e era uma pessoa casada...os pais dela explodiram com ela e eu também disse tudo o que devia e não devia estava louco de raiva...um dos motivos foi porque essa pessoa era amiga nossa quando ainda estávamos juntos ate na casa dele já fomos visitar uma vez...foi a pior noite da minha vida foi muita discussão...depois perdemos contato por uns 2 meses;durante todo o final de 2014 eu procurei melhorar,mudar,amadurecer e procurar ver onde eu tinha errado...falei com amigos pedindo conselhos com psicólogos com padres...queria ouvir a opinião de todos para poder refletir melhor tudo o que aconteceu...e consegui;estou transformado para muito melhor;naturalmente começamos a nos aproximar um do outro ainda tínhamos muito sentimentos um pelo outro admito,agora que tudo estava claro na minha cabeça e no meu coração ...sabia o significa do amor...nos dois sentamos para conversar e ela me explicou que tinha cometido um grande erro e que estava arrependida,disse que só fez isso por fraqueza porque no momento em que estávamos brigando durante todo o final de 2013 essa pessoa apareceu como um amigo oferecendo um " ombro amigo" para ela poder desabafar e dizer palavras carinhosas para ela, já que comigo era apenas brigas... eu compreendi porque se tivesse sido comigo eu também teria feito a mesma besteira ...continuamos nos aproximando só que ela tinha uma dificuldade que era visível de se aproximar e ficava toda hora se culpando e se cobrando dizendo que na sabe o que tinha na cabeça pra fazer aquilo...ela disse que não se reconhecia quando se olhava no espelho...ela chegou pra mim e me perguntou como eu tinha ficado assim tão bem comigo mesmo e ainda amando ela;dai eu disse toda a minha caminhada para ela(amigos,psicólogo,padres e muito DEUS no coração)...ela pediu minha ajudar para fazer o mesmo para conseguirmos recuperar nossa relação e eu ajudei...fizemos todo esse processo de cura durante todo esse ano de 2015 e eu a todo momento acompanhando e demonstrando paciência,esperança,
compreensão e amor com ela...deixamos tudo no tempo de DEUS;quando foi agora a 3(três) semanas atrás ela ligou do telefone do trabalho dela e disse:"que não da mais certo,porque não suporta mais essa situação,que não consegue esquecer as brigas que tivemos,que tem medo de brigarmos de novo como em 2013 e sofrer,que não consegue esquecer a atitude que tomou(trair),que não consegue voltar agora para um relacionamento nem comigo nem com outra pessoa,disse que me ama mais nesse momento não da,porque não consegue esquecer." dai Millena de 3(três) semanas pra cá ela me bloqueio do Facebook do Instagram não fez isso,não entra em contato comigo,sai constantemente com a família e amigos fica postando fotos e frases de DEUS e felicidade...eu por amar muito ela respeito o fato dela não esta querendo nada comigo também não entrei em contato com ela...estou deixando ela refletir as atitudes dela,porque jogar tudo para o alto assim...uma vez que não existem mais brigas,não existem mais contas,todo o sentimento que antes eu tinham dificuldade de demonstrar e agora esta madura e claro,minha mãe hoje torcer para podermos voltar,ate a família dela torcer também...Millena eu sinceramente não entendi, eu esperava mais maturidade da parte dela...tudo o que de ruim aconteceu antes já não existe mais...muito pelo contrario hoje seria o momento propicio para voltarmos e dar a volta por cima de tudo isso...Millena...independente de esta junto ou separado dela eu amo ela de verdade,gostaria muito de sua opinião para saber o que fazer ou ate mesmo que meios eu poderia fazer para tentar reconquista-la de novo ou tentar compreender o que aconteceu,porque ela desistiu assim na reta final?Obrigado por me ouvir!
Você é o exemplo vivo de como uma mentira pode destruir um relacionamento independente de ser leve, inocente e que não machuque ninguém não deixa de ser uma mentira!
A partir do momento que você decidiu se relacionar com uma pessoa e que seja algo sério e que esteja disposto no futuro a dividir a sua vida com ela tem que ser honesto e contar a verdade mesmo que traga sofrimento a ela.
Uma mentira sempre traz consequências sérias na vida de qualquer pessoa já que cedo ou tarde, ela sempre é descoberta e da pior maneira possível.
O seu caso se resume a uma palavra PRECIPITAÇÃO
A sua ganância, ansiedade e principalmente precipitação para que as coisas acontecessem nesse relacionamento rápido demais te levaram a essa situação.
Você colocou na sua cabeça que essa mulher era sua alma gêmea e mal a conhecia direito já que o relacionamento de vocês era mais a distância.
Um relacionamento a distância é bastante complicado e tem que ser muito bem resolvido,adulto e maduro para que dê certo, pois as traições sempre surgem como se fossem uma tentação.
A base de qualquer relacionamento é cumplicidade.
A sua atitude de mentir e tentar esconder que tinha perdido o emprego bem como que estava recebendo salários atrasados demonstra que você não teve essa cumplicidade tanto no relacionamento com essa moça como com a sua mãe.
Se a intenção foi protegê-las de preocupação, o tiro saiu pela culatra e teve o efeito contrário só te prejudicando cada vez mais.
Acabou que virou uma bola de neve e deu no que deu.
Num próximo relacionamento jamais tenha a mesma atitude, diga a verdade.
A relação da sua mãe com sua ex foi ruim, porque geralmente as mães tem um certo ciúmes dos filhos, mas, também tem aquelas que percebem pela sua experiência de vida que aquela moça que parece perfeita tem algo de errado que o filho não enxergou por estar envolvido com sentimento.
Parece que a sua mãe tinha razão ou melhor em não gostar dessa moça, porque olha o que ela te fez agora.
Ela conseguiu o que queria se refazer com a sua ajuda e agora que o fez, simplesmente te dispensou com a desculpa mais esfarrapada que existe a da culpa.
Ela já se refez e te usou para isso, pois já sai para se divertir com os amigos e com a família.
Vive postando fotos da felicidade que vive longe de você!
Eu te aconselho a esquecê-la porque ela não teve nenhuma consideração pela sua pessoa pois te disse tudo por telefone porque não teve coragem de te encarar e olhar nos seus olhos e dizer a verdade.
Provavelmente, ela está interessada em outra pessoa.
Ela não te quer mais e está te deixando claro isso, pois já te bloqueou de rede social e não tem nenhum contato contigo.
Por isso evite sofrimento, olhando, procurando saber o que ela anda fazendo da vida dela nas redes sociais e de outras formas.
Parte pra outra.
Essa garota não é o que você pensa, pois não tem desculpa para ela ter se relacionado com homem casado.
E se ela fez isso uma vez o fará novamente, basta que surja uma oportunidade.
Ela jamais te deu garantias de que retomaria a relação contigo, você que se iludiu e fantasiou na sua cabeça que isso aconteceria.
Sugiro que você leia este texto que escrevi: Clique aqui
Toca a sua vida pra frente que uma mulher melhor aparecerá na sua vida!
Pare de ficar iludido achando que essa sua ex voltará contigo e em reconquistá-la.
Acorda pra vida!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo