Qual atitude devo tomar, não quero ele de volta!


Leitora:Eu era casada há 05 anos, em março desse ano eu e meu marido tivemos uma briga muito feia, ai ele saiu de casa e foi viver com outra mulher, fiquei desesperada emagreci 12 quilos, fiquei em depressão, fiz escândalos, me rebaixei, ele às vezes vinha me ver, depois que contei para a mulher que ele estar que ele me procurava ele parou de ir me ver, ai me mudei de cidade para ver se conseguia esquece-lo, ficamos meses sem nos falar tem 15 dias que começamos a nos falar e ele ficava dizendo que me amava e que não conseguia me esquecer, então ele veio na quarta feira passada me encontrar viajou 12 hora para me ver na cidade que estou morando atualmente, ele reclamou que eu estava magra e que queria a mulher dele de volta como era. Ficamos bem , passeamos, ele deixou o telefone dele todo tempo desligado, e só saiu uma vez de manhã sozinho para poder ligar para a mulher que ele estar, depois disso não ligou mais pra ela, ele ficou aqui 5 dias e só falou com ela na quinta feira, ele chegou aqui na quarta e foi embora na segunda pela manhã, conversamos dele vir morar aqui . ele disse pra fazermos tudo com calma porque ele precisa arrumar as caçambas dele para poder vir, aqui tem trabalho pra ele , ele disse que iria ver com calma, ele foi embora na segunda e não ligou eu quem fiquei ligando para saber noticias, na terça pela manha liguei e ele me tratou todo frio e pediu pra eu não ligar pra ele, que eu esperasse que ele ligava, eu pressionei ele pra ele falar o porque ele estava tão frio comigo,ele disse que era muita coisa na cabeça e não era fácil decidir assim não, que era pra eu seguir a minha vida normal, quando ele saiu eu disse que eu ia esperar ele e ele disse que era pra eu esperar, agora ele disse pra eu segui a minha vida normal porque ele esta com muita coisa na cabeça e não pode decidir nada assim, e que era pra eu dar um tempo pra ele, ele não me ligou mais depois que foi embora, e estar com a mulher, será que ele decidiu ficar com ela e não quer me falar, porque ele estar indeciso. Preciso de ajuda de como me comportar nessa situação, pois já estava me acostumando a ficar sem ele, eu disse a ele que estava namorando e terminei quando ele falou que vinha o que faço agora?
Quero meu marido de volta ele só estar com ela 5 meses, e me disse que aconteceram muitas coisas e não é fácil deixa-la. Qual atitude devo tomar não quero ele de volta, acho que ele ainda gosta de mim, mas que gosta dela também.
Você é mais uma das mulheres que está caindo no conto do ex marido.
Seu ex marido está só te iludindo com a possibilidade de vocês voltarem, mas, a realidade é outra.
Se ele realmente te amasse e quisesse voltar, teria uma conversa séria com a atual e terminaria o relacionamento e já estaria ao seu lado a muito tempo.
Ele se relacionar contigo e com a outra também, nessa história, você está fazendo o papel de amante dele e nada mais.
Parece que você está na dúvida e não sabe o que quer , pois diz que não o quer d volta, mas, tem atitudes como se o quisesse.
Se você não o quer de volta, não tem porque ficar ligando pra ele e pedindo uma definição, nem deixando que o mesmo vá até a cidade que você mora atualmente, pois com essas atitudes além de se iludir com a possibilidade de uma volta está perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de outra pessoa, já que terminou um namoro por causa dele.
Você terminou um namoro por causa, mas, ele dificilmente terminará a atual relação, pois provavelmente contou uma história mentirosa para estar contigo para a atual e vice-versa.
Tudo o que é feito escondido é porque tem algo de errado ou seja ele está agindo de maneira cafajeste tanto contigo com com a outra.
Sei que terminar uma relação não é fácil, mas, no caso dele ficar levando as duas em banho maria é bem mais vantajoso.
Não se iluda, ele não gosta de você e nem da atual, pois quem tem sentimento não tem atitudes como as que ele vem tendo nem com uma e nem com a outra.
Ele está indeciso, então deixe-o tomar uma decisão, não o pressione e nem crie expectativas em torno de esse homem porque só te trará sofrimento.
Eu te aconselho a continuar fazendo o que você fazia antes dele te procurar que é tocar a sua vida pra frente e ser feliz ao lado de outro homem.
Você largou do seu atual namorado jogando fora a oportunidade de ser feliz por um ex que está indeciso e que vai continuar por muito tempo.
Com o atual, você poderia estar feliz e não nessa situação em que se colocou.
Esquece seu ex porque quem vive de passado é museu e figurinha repetida só dá problema!
Até quando, você vai esperar esse ex tomar uma decisão?

Se você realmente, não o quer de volta, deixe claro isso pra ele numa conversa séria e adulta.
Se ele te ligar ou tentar ter algum contato contigo, ignore-o para o seu bem.
Se ele insistir, diga que por ele estar em outro relacionamento, não o quer e que está em outra.
Deixe claro que não o quer mais, se é realmente isso que você quer!
Jamais deixe um outro namorado por causa desse seu ex!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo