Leitora:Então, somos enrolados há cinco anos. Morávamos em uma cidade universitária, onde conhecemos. Eu formei e ele continuou estudando e trabalhando. Qdo formei, desisti dele, acreditei q não iríamos nos ver mais, deletei ele dos meus contatos, redes sociais...Em uma bela quarta feira de cinzas depois de ter formado, recebo um SMS: como estão as coisas, onde esta morando, que que anda arrumando. Nesse ano, depois dessa msg, nos vimos mais três vezes, eu vinha até a casa dele. Bom, eu não investia em nosso relacionamento da forma como precisava, pois sempre acreditei que era só um rolo e se ele não me procurasse, não me incomodaria. Seguia minha vida, em todas as áreas, normalmente. Porém, ano passado, já não lembrava dele, a comunicação entre nós já tinha se esgotado... Ele resolve me add no Facebook: eu logo, respondi: ei td bem? vc some, aparece... Pois bem, queria me ver novamente. A boba aqui foi ver ele. No retorno dessa ida pensei: tenho que sair fora, já tenho 32 anos e preciso decidir minha vida afetiva. No outro dia mandei msg dizendo q queria algo sério, não dava pra ficar nessa vida mais, etc... Ele respondeu com todas as letras: nosso relacionamento é só sexo e não vai passar disso. Boa sorte nessa nova fase. Aí eu respondi: obrigada, irei te deletar novamente do face pra te esquecer mais rápido, aí ele respondeu: essa sua atitude demonstra insegurança, eu respondi: pensa o que vc quiser. Eu não parei de mandar msg pra ele, ele me chamou novamente pra nos encontrarmos e eu não quis ir. Ele arruma uma namorada séria. Meu mundo caiu, entrei na fossa, coisa q nunca tinha acontecido comigo. Entrei em contato com ele depois de uns 4 meses, e ele aceita minhas msg a cobrar e retorna minhas ligações e ele me desbloqueou no whats e não deixamos de nos falar. Voltei, temporariamente pra cidade q estudei por necessidade, nesse mês. Encontramos duas vezes e percebi q não dá mais. O problema é que sinto culpada, penso q eu não cuidei dessa relação, q eu o perdi. Eu não sei o que fazer e ele não me corta, sinto que ele deixa as portas sempre aberta. Ele disse que não é só sexo, se fosse, procurava garota de programas e disse q pensa em mim constantemente. Eu estou perdida! A minha decisão foi largar pra lá, já tentei, mas ele parece querer continuar aproveitando, não bastou os 4 anos...
É como você mesma escreveu é um rolo que já dura cinco anos ou seja é perda de tempo demais para com uma pessoa que não vale a pena.
Você poderia estar ao lado de outro rapaz que realmente te levasse a sério e quisesse algo de verdade.
Ele mesmo já te disse que o relacionamento é só sexo e não vai passar disso, mas você se iludi, fantasia e insiste em achar que ele quer algo sério.
Ele te iludi e continua mentindo dizendo que se só quisesse sexo procuraria garotas de programas, mas, não te assume como namorada.
A diferença entre sexo contigo e garotas de programas é que com você ele tem de graça e com as garotas de programas, ele vai ter de pagar.
Entre pagar e ter de graça, prefere grátis.
Ele sempre deixa a porta aberta pra você porque sabe do seu sentimento e se aproveita disso, te usando, brincando e depois jogando fora.
Eu acho que você não tem que se sentir culpada pela relação não dar certo, mas, abrir os olhos e dar um basta nesse chove e não molha porque está perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que te ama de verdade e queira te assumir como namorada.
Você tem a total consciência de que está sendo usada, mas, parece que gosta, pois não toma atitude nenhuma.
Eu te aconselho a ter mais amor próprio, ignorar esse TRASTE e procurar alguém que vale a pena, porque esse rapaz não vale nada e você merece homem melhor.
Ele vai continuar te usando até o dia que encontrar outra garota e começar a namorá-la.
Acorda pra vida, porque cedo ou tarde, você será dispensada.
Esqueça-o, bloqueio-o e saí dessa!
Pare de ficar fazendo papel de trouxa.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam!
Você não é nenhuma adolescente, já tem 32 anos, então, comece a agir como uma mulher adulta da sua idade e não deixe homem nenhum te fazer de boba!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!