Quero arrumar um namorado mas, não consigo!


Leitora:bom dia Millena,antes de tudo gostaria de parabenizá-la por esse trabalho incrível que você faz,embora nunca tenha escrito para você eu já desfrutei de muitos dos seus conselhos e apesar de as vezes não ser o que eu queria ouvir no momento as suas palavras abriram meus olhos para o que o meu coração insistia em fechar.
Eu resolvi te escrever pois eu preciso desabafar isso com alguém.Primeiro vou contar o começo para que assim você possa visualizar melhor.Eu quando criança me achava normal embora não me preocupasse com estética,com namorados e etc,e isso se prolongou até mais na minha adolescência,eu me sentia bem com tudo,porém no decorrer do tempo minhas amigas começaram a se desenvolver,a ficar mais feminina e ai sim comecei a perceber que eu não era ''bonita'' como elas,que eu não gostava de ficar me jogando para cima dos rapazes,que eu jamais me sujeitaria a ser tratadas como elas por qualquer homem que fosse.Contudo quando tinha uns 13 anos me empolguei com um rapaz que na época era o rapaz mais lindo da escola e contando para uma AMIGA ela foi até ele e disse tudo,mas não com intenção de me ajudar e sim de me humilhar e foi exatamente isso o que aconteceu ele disse que eu era feia.
Na época eu fiquei brava,mas não por ele ter falado o que falou mas sim por ter falado com quem ele falou,mas até ai tudo bem.
Porém a sucessão de foras que eu levei no decorrer dos anos esses sim me magoaram,e o pior é que nenhum deles eu manifestei verbalmente para os rapazes(pois eu sou muito tímida e sempre achei que minha inteligência bastaria)mas eles sempre sabiam através de AMIGAS que não sei como descobriam-pois eu tinha vergonha de lhes falar-e elas tinham verdadeiro prazer em chegar perto de mim e dizer que o 'fulano de tal só ia ficar com você para o amigo dele ficar comigo',que 'beltrano não te achou interessante e nem bonita'.
Sabe isso com o tempo me fez ficar mais e mais com o pé atrás com os homens,me fez ficar insegura e o interessante e contraditório é que desde os meus 17 anos(hoje tenho 24)as pessoas me elogiam,dizem que se eu fosse mais alta seria uma modelo e até mesmo quando passo na rua sempre me olham e as vezes pessoas começam a falar comigo e do nada dizem que eu sou muito bonita,com uma beleza diferente,numa de minhas viagens já chegaram a me perguntar se eu não teria coragem de me mudar para que conseguissem uma agencia para me modelar.
Mas isso não sou eu sabe,eu não gosto de ficar me mostrando,de falar palavrões,de ficar me humilhando para receber atenção,eu penso que uma mulher não tem que ficar se rastejando,fazendo coisas que lhe dão vergonha só porque assim é mais fácil conseguir alguém.
Mas isso(os foras,os não que recebi a até poucos anos atrás)me fez sentir no que diz respeito a relacionamentos um verdadeiro fracasso,eu me sinto bonita quando me olho no espelho mas quando alguém interessante olha para mim eu logo penso:não vou olhar porque ele obviamente não achou nada demais,que ele vai virar para algum amigo e dizer que me achou feia.
E estou percebendo que isso está acabando comigo,acabando porque eu não consigo me relacionar com ninguém,quero arrumar um namorado mas não consigo.Agora mesmo estou muito interessada num rapaz da faculdade que a algum tempo atrás me olhava(mas que eu me achava muito para ele e ao mesmo tempo me considerava incapaz de despertar atenção nele).
Mas mais uma vez não sei como agir,não sei o que fazer para chamar a atenção dele(e se ele não gostar? e conseguindo essa atenção o que fazer em seguida?
Desculpa pelo relato enorme e confuso que eu fiz,mas é que estou com medo de mais uma vez ser rejeitada.
A verdade é que as suas amigas da adolescência nunca foram amigas, pois elas se aproveitavam da situação de você estar interessada num rapaz para tirarem proveito ou colocaram sua auto estima lá pra baixo, provavelmente, essas garotas faziam isso porque perceberam que você é bem diferente dela. 
Elas não tinham noção que com essa atitude estavam te prejudicando na vida amorosa e poderia te trazer consequências mais tarde.
A realidade é que você sofreu um tipo de bullying das suas amigas ou melhor das garotas que achavam ser suas amigas, mas, que eram mesmo é inimigas. 
Por você ser tímida, mas, demonstrar o interesse por alguns garotos, elas percebiam e te humilhavam como se quisesse te dizer que pra ter um namorado é necessário ser como elas, mas, cada um é como é e isso faz com que sejamos especiais e diferentes um dos outros.
Você é o que poucas mulheres conseguem ser na vida amorosa bem resolvida e percebo isso na sua personalidade quando escreveu "eu penso que uma mulher não tem que ficar se rastejando,fazendo coisas que lhe dão vergonha só porque assim é mais fácil conseguir alguém."
Você tem amor próprio só precisa usar a sua timidez a seu favor pra conseguir se relacionar com alguém.
Mas, como?
Começando por deixar de lado os foras que você levou desses rapazes, aliás, você nem sabe se eles disseram não mesmo ou se as suas amigas inventaram essas histórias para te inferiorizar e colocar pra baixo com medo de que se relacionasse com rapazes mais interessantes que os delas.
Se não te passou isso pela cabeça, comece a pensar que nem tudo que elas te falavam poderia ser a verdade dos fatos.
Todo mundo já levou ou levará algum fora na vida, pois nem todas pessoas que nós estamos interessadas tem interesse recíproco.
Faz parte da vida levar um não, mas, também tentar para saber se receberá um ou um não, pois, a pior coisa é ficar na dúvida do que poderia ter acontecido sem ao menos fazer uma tentativa.
Eu te aconselho a parar de se diminuir e ficar arrumando defeitos para não encontrar um namorado.
Se você tem interesse nesse rapaz da faculdade, tente se aproximar dele e conversar ou descubra se tem algum colega que o conhece ou tem amizade com ele(não conte sobre o seu interesse e nem o demonstre), apenas sonde.
Você tem que saber se ele tem namorada, está interessado em alguém ou tem algum ficante.
Se um homem te olha é porque te achou bonita ou seja pode ter algum interesse na sua pessoa.
Faça uma tentativa de conversar com ele, vença seu medo e aja, se ele também estiver interessado será bom e se não, parte pra outro.
Não perde a oportunidade de encontrar um namorado por besteiras que você colocou na sua cabeça como inferioridade e outras coisas mais.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo