Terminei com meu namorado e ele tem colocado indiretas no Facebook, publicações de tristeza e sofrimento, isso me incomoda.O que eu faço?


Leitora:Olá Milena! Terminei com meu namorado faz quase 1 mês, decisão esta mais acertada da minha vida, porém, nos últimos dias ele tem colocado indiretas no Facebook, publicações de tristeza e sofrimento, se fazendo de vítima e coitadinho e, como se não bastasse, ele está dando a entender que eu sou uma pessoa ruim. Isso tem me incomodado bastante, pois não gosto nenhum pouco de injustiça. O que eu faço? Agradeço desde já!
Eu não sei o motivo do término de vocês dois, mas, com certeza ele deve ter aprontado alguma já que você mencionou que foi a decisão mais acertada da sua vida.
Término de relacionamento nunca é fácil por mais que seja de comum acordo e tente ser de uma forma civilizada. 
Parece que sua decisão não foi tão firme quanto aparenta, pois mesmo após o fim do relacionamento anda vasculhando nas redes sociais o que ele posta, o que demonstra que bem lá no fundo ainda tem algum interesse por ele e que o sentimento não acabou.
Ele está tendo estas atitudes infantis porque o orgulho dele foi ferido já que o término partiu da sua pessoa e como faz apenas um mês ou seja está recente demais.
Ele terá que se acostumar com a ideia de não tê-la mais como namorada.
Eu poderia te aconselhar a chamá-lo para conversar e perguntar o motivo dessa atitude tão tola, mas, caso você faça isso, ele terá a certeza que você anda vigiando o que ele anda fazendo da vida sem você.
Ele está se fazendo de vítima e mostrando tristeza e sofrimento porque é mais fácil para ele bancar o coitadinho do que assumir um erro ou se realmente tem sentimento por você de verdade, chamá-la para conversar e falar o que sente e pedir perdão.
O conselho que eu te dou é parar de ficar olhando o Facebook dele e tocar a sua vida pra frente.
Tente esquecê-lo.
Você não é uma pessoa ruim e as pessoas que te conhecem sabem bem disso.
Você não tem que provar nada a ninguém porque aconteceu o término.
Essas atitudes dele só demonstram o quanto ele não tem maturidade para encarar o fim de um relacionamento.
Com o término, muitas vezes o sofrimento é inevitável, mas, é preciso saber lidar com ele de forma adulta e madura.
Se ele está sofrimento, tome coragem e venha atrás de você para tentar uma volta, passe por cima do orgulho.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo