Meu marido foi embora porque a familia dele disse que eu havia o traído


Leitora:ola, meu nome é bruna tenho 19 anos sou casada a 5 anos , nesta terça feira , eu cheguei do meu trabalho e meu marido havia me deixado e foi embora pra casa da sua mãe , ele nem me deu explicações eu sofrendo muito fui atrás dele ele me humilhou não quis falar comigo , no dia seguinte ouvi boatos que a família dele havia falado pra ele que eu o trai mais eu jamais fiz isso eu amo muito ele , nos estávamos construindo nossa casa juntos eu nunca iria acabar com nossos sonhos por uma aventura , agora ele diz que a decisão dele esta tomada não tem mais volta , eu estou muito mal não sei o que fazer... aguardo seus conselho.
Você se casou muito nova e perdeu a melhor fase da vida que é a adolescência e agora parece que a vida está tentando te mostrar isso.
Se em cinco anos não foram suficientes para o seu marido te conhecer e saber o tipo de mulher que você é e que não o trairia é porque ele não te merece. 
Ele acreditar na família dele que não sei com qual intenção quer separar vocês dois com uma história de traição é burrice demais.
Alguém por acaso te viu com outro homem?
Eu tinha um professor da faculdade que dizia que as pessoas só podem falar certas coisas se vissem o ato sendo consumado.
Eles viram?
Talvez, essa história de traição seja provavelmente uma forma dele que já queria se separar de você se aproveitar para fazê-lo.
Muitas pessoas não tem uma justificativa ou motivo para um término e acabam inventando, pois não tem coragem para assumir que perderam o interesse e que o sentimento acabou.
Você é nova e tem muito para viver ainda, por essa razão, te aconselho a partir pra outra.
Não se humilhe, corra atrás e nem ligue mais pra ele, pois quanto mais você tem essas atitudes mais o afasta de você.
Se a decisão dele já está tomada e não tem mais volta, então chame-o para conversar sobre o pedido formal de separação judicial consensual.
Eu sei que é e será difícil, mais vire essa página.
Esse homem não merece o seu sofrimento, pois não teve o mínimo de consideração pela sua pessoa, já que foi embora para a casa da mãe dele sem te dar nenhuma explicação.
Esqueça-o.
Tenha mais amor próprio e não o procure e nem se humilhe!
Você merece marido melhor!
Você é bonita e nova e pode reconstruir sua vida ao lado de alguém que te ame de verdade e demonstre.
Saía dessa!
Talvez ele esteja interessado em outra pessoa e arrumou esse pretexto para terminar contigo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo