Ela diz que me ama mas, não quer voltar!


Leitor:bom dia....gostaria muito de uma palavra ou ajuda..pois não tenho a quem pedir isso...namorei com uma pessoa por 8 meses..e foi tudo lindo e maravilhoso....há 3 semanas ela foi pra praia com as amigas e passou o fim semana todo sem falar comigo...fiquei muito mal...chateado....e falei umas besteira...tipo cuidado agora aguenta consequências...fui infeliz nisso....ela ligou terminando...passado uma semana mandei flores no trabalho..chocolates..uma carta linda feita a mão...e ontem chamei pra sair....choramos juntos...nos abraçamos..nos beijamos..mas ela diz que me ama e não quer voltar...não sei o que fazer....estou com uma agonia horrível...me ajude...obrigado
Todo ato tem uma consequência, por ela ter ficado três semanas sem falar contigo acabou que você se precipitou e ficou nervoso acabando por dizer coisas que a magoaram e ela resolveu terminar o namoro.
Eu não sei como era o namoro de vocês, mas, é estranho uma namorada ir pra praia com as amigas e nem ligar para o namorado dizendo que chegou bem ou conversar já que são namorados.
Eu tenho que ser honesta contigo e está me dando a impressão ou melhor a certeza de que ela teve essa atitude meio que com segundas intenções.
Como assim?
Ela queria terminar o namoro com você e viu na viagem com as amigas a chance de ficar sozinha para refletir sobre o relacionamento de vocês que já não estava bem, mas, que você não tinha percebido.
Ela não tinha justificativa para terminar contigo e viu na oportunidade de você ter falado besteiras a ela o motivo perfeito para fazê-lo.
Primeiro, porque relacionamento não se acaba por telefone e sim a cores e ao vivo, uma atitude covarde dela de não querer te encarar e fazer tudo a distância através de um telefone sem o mínimo de consideração pela sua pessoa.
Essa história de que te ama, mas, não quer voltar é a típica desculpa esfarrapada e uma forma delicada de se dar um fora sem falar a verdade a uma pessoa.
A verdade é que ela não te quer mais.
Se ela te amasse estaria do seu lado e não terminado o relacionamento contigo.  
Eu te aconselho a se você quer essa garota de volta como namorada não corra atrás dela, pois quanto mais você ir, mais ela te dará um fora.
Se ela te amar de verdade, será na tua ausência que ela perceberá esse sentimento.
Por isso nada de ficar bancando o romântico mandando cartas e flores, ligando pra ela, chamando pra sair e outros.
Não se humilhe e nem implore pelo amor de alguém que na primeira dificuldade te deixou.
Se você não cogitou essa possibilidade, comece a pensar que ela pode ter conhecido outro rapaz nessa viagem e se interessado por ele e até ficado, não é nada difícil.
Não adianta tampar o sol com a peneira e ficar se iludindo.
O melhor que você tem a fazer é esquecê-la e partir pra outra, já que ela não te quer mais, mas, existe outras irão querer, pois homem anda meio escasso nos dias de hoje.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo