Eu não aguento mais chegar em casa e ter que me esconder no banheiro para chorar.


Leitora:Primeiramente, eu gostaria de ser deixada em anônima.
Bom, eu vou contar a minha história. Minha autoestima é extremamente baixa, eu não consigo me vestir bem, passar uma maquiagem ou cuidar do meu cabelo, a única coisa que consigo pensar é que sou feia. Eu tenho 14 anos, possuo 1,65 de altura e peso 45kg mais ou menos. Eu não tenho peito ou bunda como a maioria das meninas da minha sala, sou tímida e toda risada que escuto perto de mim eu penso que eu sou o motivo. Sempre estão fazendo piadinhas relacionadas ao meu corpo, um diz que sou uma prancha, uma tábua, outro diz que passo fome ou que sou um 'pau de virar tripa'. Até mesmo o pessoal que mora comigo fica tirando onda com a minha cara, me chamando de 'gafanhoto', 'magrela', esse tipo de coisa. Alguns de meus 'amigos' falam do meu corpo. Uma vez minha amiga disse na minha cara, com a maior cara de pau que eu sou uma varapau. MEU DEUS DO CÉU! Eu não aguento mais chegar em casa e ter que me esconder no banheiro para chorar, eu não consigo desabafar com ninguém, a única esperança que vi foi nesse site! Obrigada de verdade.
Bom a primeira atitude que você tem que tomar é ter mais amor próprio, levantar sua auto estima e parar de se importar com o que as outras pessoas pensam ou deixam de pensar sobre a sua pessoa.
Você é uma garota que só tem 14 anos com um corpo com as medidas perfeitas e não tem o que reclamar sobre esse assunto.
Pare e pense que uma boa parte de garotas da sua idade estão tentando fazer de tudo para emagrecer e não conseguem, pois tem obesidade apesar da pouca.
Já você é uma garota privilegiada que no futuro poderá se tornar uma modelo fotográfica com suas medidas.
Ter bunda e peito não é tudo na vida.
A sua timidez não é motivo de chacota para as outras pessoas, pois não tem nada a ver.
Se essas brincadeiras te machucam ou você ignora ou fale a ele o quanto te incomoda essa zoação inconveniente. 
Ninguém é perfeito, todo mundo tem algum defeito e provavelmente ou melhor com certeza essas pessoas tem o delas e esquecem que hoje elas zoam, mas, amanhã elas podem ser zoadas.
Enquanto se aponta um dedo para os defeitos dos outros tem quatro apontado pra elas.
Eu te aconselho a se você quer ser menos tímida, procurar fazer cursos, atividades e outras coisas de seu interesse como teatro que é uma forma de diminuir essa sua timidez.
Todo mundo fica tímido diante de pessoas que não conhece e depois quando fica íntimo perde a timidez.
Eu costumo dizer que sou extrovertímida, sou tímida diante de quem não é conhecido e extrovertida com os amigos.
Porque não procura uma agência de modelos?
A maioria das modelos famosas passavam pela mesma situação que a sua e hoje são famosas e ricas.
Pare de chorar em casa e escondido, não dê bola para essas pessoas que te colocam pra baixo e seja sempre mais você!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo