Minha insegurança não me deixa ser feliz!


Leitora:Olá,queria um conselho, comecei a namorar com um menino já faz 4 meses, ele é super romântico, mas sempre traiu as namoradas, já mantenho relações com ele o que me faz muito mal, porque parece que ele já descobriu tudo de mim, dizem que quando há sexo os homens se apaixonam mais, só que me sinto insegura, porque teve duas ex dele que além de gostarem dele dão em cima, minha insegurança não me deixa ser feliz! Queria saber o que acha sobre isso! Desde já agradeço!
Eu sempre falo que quando uma pessoa tem histórico sucessivo de traições acaba traindo de novo cedo ou tarde, parece ser o caso de seu namorado.
Se ele irá te trair ou não, não tem como saber, mas, a probabilidade é grande, só cabendo a você se irá pagar pra ver ou não.
Se ele realmente tem um sentimento verdadeiro por você , talvez não.
Homens só não traem quando se envolvem de verdade com uma mulher do contrário não.
Essa história de que quando há sexo os homens se apaixonam é mentira, pois para muitos homens o sexo é mecânico e sem sentimento algum.
Alguns se importam apenas com o ato e dificilmente se entregam de verdade e tem sentimento envolvido.
Nós mulheres nos entregamos por amor, já eles não, apesar que nem todas as mulheres tem esse tipo de atitude.
Se os homens se apaixonassem apenas com sexo, muitos sendo casados, noivos e comprometidos não procurariam garotas de programa para transarem.
Ele já saber tudo sobre você é natural e normal, pois a convivência demonstra como cada pessoa é. 
As exs dele podem dar em cima, o problema é como ele reage diante desta situação dá abertura para elas ou ignora, mantenho a decisão de que acabou?
Se ele as ignora e demonstra que elas fazem parte do passado e que acabou não tem problema algum.
Agora se ele gosta, fica difícil.
Parece que tem algo de errado contigo, pois você acha que manter relações com ele está te fazendo mal ou seja você se entrega totalmente, mas, tem medo do que pode acontecer mais pra frente.
Eu te aconselho a esperar um pouco e ver como ele agirá contigo e se tem algum indício de traição da parte dele.
No seu lugar, eu terminaria, mas, cada um é cada um.
Eu não pagaria pra ver não.
Mas, espera e veja no que dá...
Se achar que é minhoca da sua cabeça, então continue o namoro.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo