Eu quero que ele perceba que comigo as coisas são diferentes.


Olá Millena, boa noite!Leitora:Preciso muito de um conselho!Estou saindo com um rapaz que trabalha comigo. Já saímos duas vezes e foi tudo maravilhoso, temos muito em comum, ele não ficou forçando sexo (o que achei ótimo), o papo fluiu naturalmente. Bom, eu não sou o tipo de pessoa que fica atrás de homem, ou seja, não fico mandando mensagem, ligar então nem pensar, só falo com ele se ele falar comigo. Na última vez que saímos ele comentou isso, que é sempre ele que manda mensagem. Aí no dia seguinte eu mandei desejando um bom domingo, da qual ele prontamente me respondeu. Ontem ele me mandou mensagem e me perguntou por que eu nunca mando mensagem, aí eu respondi que sinceramente não sabia porque, mas que eu tinha um certo receio de incomodar, ele se mostrou surpreso e perguntou: incomodar? No que eu respondi, é acho que sim, e ficou por isso mesmo. Aí hoje eu mandei mensagem desejando bom dia, e para minha surpresa ele visualizou, ficou praticamente o dia todo on line e não respondeu. Mais de cinco horas depois ele me mandou um emotion sorrindo, que até agora eu não sei se foi pra puxar assunto ou se foi a "resposta" da minha mensagem. Evidentemente que eu não respondi. É claro que eu fiquei completamente atordoada diante dessa ignorada dele, afinal o cara me "cobra" mais atitudes e quando eu faço ele simplesmente ignora. Minha vontade era questionar do porque ele visualizou e não respondeu, cobrar satisfação, falar um monte, essas coisas que mulher chata faz,mas eu respirei fundo e fiquei na minha, senti no meu coração que era assim que eu deveria reagir, com superioridade. No entanto, eu to perdida, não sei o que fazer, pois eu achei um desrespeito, uma falta de consideração o que ele fez, principalmente por ele ter me cobrado isso no dia anterior, só que eu não tenho o direito de cobrar nada, afinal não temos um compromisso e também não quero ficar no pé, não quero fazer esse papel, mas ao mesmo tempo eu quero que ele perceba que comigo as coisas são diferentes, que eu não aceito qualquer tipo de tratamento pois eu sei a mulher de valor que sou, ou seja, eu não quero dar ibope pra ele ao falar um monte, mas também quero que ele perceba que deu mancada e que comigo o "buraco" é mais embaixo, mas não sei como fazer ele perceber que foi de muito mal gosto ele não responder, sem me descabelar. Você poderia me aconselhar? Agradeço a atenção desde já. Muito obrigada!
Parece que o fato de você não tomar iniciativa e ser sempre ele que te manda mensagem pode ter o feito pensar que não há tanto interesse da sua parte.
Em um relacionamento tem que ter um equilíbrio, você não pode deixar a pessoa muito solta, mas, também não pode prendê-la ao seu lado.
Tive a impressão que você é aquele tipo de pessoa que gosta de atenção, mas, não faz o mesmo com os outros.
Não tem nada demais você enviar mensagens a ele, até porque ele parece ser um rapaz sério já que não tentou ter relações contigo. 
Não tem como você cobrar certas atitudes dele porque vocês só ficaram e você não tem as mesmas atitudes para com ele.
Tudo tem que ser natural, nada de cobranças.
O fato de você não ser o tipo de pessoa que fica atrás de homem, ou seja, não ficar mandando mensagem, ligar então nem pensar, só falar com ele se ele falar contigo precisa mudar, pois assim como você gosta de receber mensagens e que ele te ligue para conversar, ele também gosta.
Essas atitudes não significam que você está correndo atrás de homem, mas, de interesse, carinho e atenção.
O correr atrás é bem diferente, pois as mulheres se humilhando e mendigam pelo amor dos homens o que é bem diferente.
Ele não te respondeu na hora, talvez porque estivesse ocupado com outra coisas, mas, te mandou um emotion depois para demonstrar que leu e não esqueceu da sua mensagem.
Eu te aconselho a não fazer tempestade em copo d`agua e deixar de ser feliz por uma bobagem.
Se você não gostou da atitude dele, tente demonstrar de agora em diante que está interessada nele, pois se você está se importando tanto com o fato de ter sido ignorada é porque tem sentimento por esse rapaz.
Deixe as coisas acontecerem naturalmente...
Se você quer que ele perceba que as coisas são diferentes contigo, mude e tenha atitudes que o faça perceber o seu sentimento.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo