Tenho 16 anos e estava envolvido com um homem de 31 anos


Leitor:Olá, tenho 16 anos e eu conheci um homem em um APP de relacionamento. Ele me chamou e depois de conversar partimos para o WhatsApp. Depois de conversar por um dia resolvemos sair para ver um filme. No cinema ele pegou na minha mão e a acariciava. Eu estava com medo de ter algo sério até porque menti a idade para ele, disse que tinha 17, quase 18, pois se eu falasse que tinha 16 talvez ele não iria querer ficar comigo.
  Saímos no sábado e depois ficamos, rolou minha primeira vez com ele e já no domingo ele queria me ver e não dava para sair, querendo ou não mesmo eu trabalhando ainda estou debaixo do teto dos meus pais e não sou totalmente Independente e liberal para tudo. Disse que não dava e ele discutiu comigo, nos entendemos e depois no outro sábado saímos e rolou a mesma coisa do sábado passado. Foi maravilhoso, ele foi com todo o cuidado na cama, não me forçou a nada e super carinhoso, ficamos deitados na cama depois do sexo abraçados e foi ai que contei minha idade, ele me perdoou e disse pra não mentir mais.
Depois de um dia ele me chamou para sair e realmente meus pais não iam deixar pois estava com meu irmão em casa e e ele estava mal. O Cara não quis saber, pensou que eu estava mentindo, me ofendeu de todas as maneiras possíveis e disse que queria alguém pra se ver e tals. Ele me bloqueou 3 vezes e essas 3 vezes ele voltava pra jogar algo na minha cara, mandou eu voltar pro meu EX, disse que eu não tinha sentimento, me xingou e entre outras coisas, disse acreditava que iria rolar algo serio, mas ele não queria ficar com um cara que não iria sair por que o pai ou mãe não deixa.
Fiquei mal na hora, e na quarta vez do bloqueio ele não voltou mais, me bloqueou no WhatsApp e no Facebook e estou sem nenhum contato com ele.
Eu não me rebaixei como ele, não xinguei ele ao contrario dele que me ofendeu e disse que eu tava mentindo e outras coisas. Eu estava começando a gostar dele e realmente eu não esqueci os momentos... será que ele vai voltar e pedir desculpas? Será que a idade vai ser uma barreira? Será que ele só quis sexo? Ele disse que não mas vai saber...
Tudo que começa errado acaba mal.
Você iniciou um rolo com esse homem com uma mentira ou seja falando que era maior de idade e deu no que deu, ele logo pensou, se ele mentiu pra mim uma coisa tão boba e simples que é a idade, mente sobre outras coisas.
Se homem quisesse algo sério contigo, te chamava para sair, tendo outro tipo de atitudes contigo, mas, ele simplesmente te levou pro cinema um lugar bem escuro e escondido para que ninguém te visse com ele e depois para um motel para transarem.
Se você não pensou na possibilidade, comece a pensar que esse homem pode ser casado, noivo ou ter até namorada e por este motivo te levou para lugares aonde não poderia ser visto contigo.
Me deu a impressão de que ele também se esconde dentro do armário e como não assumiu a homossexualidade faz tudo as escondidas, por esse motivo procurou um rapaz num aplicativo para facilitar a vida dele.
Respondendo as suas perguntas:
Será que ele só quis sexo?
Sim, senão teria tido atitudes diferentes e corretas contigo.
Será que a idade vai ser uma barreira?
Homem mais velho com menino novo é só interesse sexual, já que você está numa fase da vida e ele em outra.
Ele sabe tudo sobre a vida e você é ingênuo e inocente, pois se fosse esperto não teria aceitado sair com ele e nem transado tão fácil de primeira.
Será que ele vai voltar e pedir desculpas?
Ele já deixou bem claro para você que não vai voltar e nem te pedir desculpas, pois na cabeça dele você pode fazer o que quiser, mas, não pode pois é menor de idade, mesmo trabalhando ou não é menor de idade e deve obediência a seus pais, pois não é dono do seu nariz.
Se você não é liberal como diz, não vai caindo em conversa de homem mais velho tão fácil como a desse que apenas queria sexo contigo e nada mais.
Ele te usou e muitos homens procuram garotos novos como você para isso, pois, a esperteza e o questionamento passa longe.
Se você, não é liberal, não sai com o primeiro homem que conheceu em aplicativo bancando a moderno e o fácil.
Eu te aconselho a não criar ilusões quanto a esse homem que não presta.
Procure um rapaz da sua idade pra namorar para vocês aprenderem as coisas juntos e que goste de você de verdade.
Esquece esse homem mais velho, porque ele não vale nada e já deve estar com outro garoto.
Tenha mais amor próprio e se valoriza.
Amadureça e toma juízo nessa cabeça.
Sempre aja como homem direito e de família, senão os homens vão te fazer de gato e sapato como esse que te fez de bobo.
Você mal conhecia esse homem e já foi saindo com ele e transando de primeira e por isso que ele te tratou como se fosse um qualquer.
Já pensou se ele tivesse te agredido ou te obrigado a fazer coisas piores.
Jamais tenha essa atitude de novo.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam e você deixou esse homem te tratar como se você fosse mais um na vida dele.
Parte pra outra e o esqueça, porque não tem futuro algum.
Te Cuida!Espero ter te ajudado! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo