Ele não tratou nosso caso como um tanto faz e no dia seguinte que eu havia excluído ele, ele veio cobrar explicações, o que quer dizer que ele olha meu perfil.


Leitora:Olá, início meu assunto já esclarecendo que eu li VÁRIOS temas, conselhos ou assuntos sobre namoros e até mesmo procurei por "FICANTES" no teu blog, infelizmente não achei uma história parecida com minha. Uma amiga minha me indicou seu BLOG e parabéns, são ótimos conselhos!
Estou ficando com um cara, ele é gente boa é muito bom estar na presença dele, mas ele me disse que não está afim de namoro (não que o assunto seja exatamente namorar), em parte ele e eu conversamos sobre isso e esclarecemos nossos pontos de vista. Ele me disse que no momento não queria um relacionamento sério e eu aceitei, eu disse que iria me incomodar muito se ele ficasse comigo e com outras pessoas e ele disse que não ficaria. Sabe aquela frase que diz: "AMIZADE COLORIDA, QUANDO NÃO ACABA EM NAMORO, ACABA SEM AMIZADE." Pois é, ela nunca fez sentindo pra mim até uns dias atrás. Quando a gente se encontrava, ele vivia dizendo que eu já estava gostando dele, que tava na cara e tal e eu negando, a gente ria e ria. Até que quando nos encontramos pela última vez, ele repetiu isso e por um momento eu me questionei sobre isso, quando ele me levou pra casa ele foi e fez essa "brincadeira" mais uma vez e eu apenas ri, sem negar nada. Fiquei uns dias pensando, até que resolvi me afastar das redes sociais por que a gente conversava todos os dias e isso não estava me ajudando a ver se eu gostava mesmo dele ou não. Quando eu retornei ao WhatsApp, eu vi que ele tinha mandado mensagens perguntando se eu ia sair e dizendo que queria me ver, eu respondi falando que tinha tirado um tempo pra mim. Com tudo aquilo eu vi que eu estava mesmo gostando dele. Então eu disse que não dava pra gente ficar, pedi desculpas por ter feito ele perder tempo e perguntei se podíamos continuar amigos, ele disse que a amizade ia continuar do mesmo jeito, mas ficou meio triste, eu acho... Quando ele me perguntou por que eu estava fazendo isso com ele, eu abri o jogo e disse que estava gostando dele e que aquilo não faria bem pra mim. Então nos resolvemos virar amigos. Só que, eu achei estranho, ele parou de me chamar, eu procurei ele uma vez só pra conversarmos e ele me respondeu com um "blz e vc" "n estou fzd nd" e ele não conversava assim. Aí eu não chamei mais, ele não me procurou e eu comecei a me sentir mal com isso, mas como eu que tinha tomado a iniciativa, resolvi não cobrar explicações, então eu impulsivamente e muito, muito chateada, exclui ele do Facebook, no dia seguinte, ele veio meio irritado falar comigo, disse eu estava paranoica que ele tava "de boa". No desenvolver da discussão eu disse que achei que fôssemos continuar amigos, que não achei que ele fosse se afastar ( QUE É VERDADE POR QUE ELE ME TRATAVA COM CARINHO, MAS ELE JÁ TINHA DEIXADO BEM CLARO QUE NÃO QUERIA NAMORO {Relembrando o que eu disse lá em cima})...Voltando ao assunto: Eu disse pra ele que não queria perder a amizade dele, que eu gostava muito dele e da presença dele. Aí ele disse assim: "É só a gente voltar ao que estava antes pra ficar normal!" E aí eu concordei...

* Bom, essa é a minha história, do meu caso. O que eu gostaria era que me ajudasse, a entender o que eu devo fazer em relação a isso, eu gosto dele e TALVEZ ele possa sentir algo por mim. Particularmente pelo que eu li você deve pensar no meu caso da seguinte forma: "Homem quando quer, assume que quer", "Ele pode estar te usando apenas para passar o tempo" ou "Você tá se iludindo com uma coisa que não tem futuro". Basicamente, isso está certo, mas eu estou torcendo pra minha opinião sobre esse caso estar errada e que com o seu conselho eu possa enxergar uma luz no fim do túnel.
PS: Será que ele realmente gosta de mim? ...Ele não tratou nosso caso como um tanto faz e no dia seguinte que eu havia excluído ele, ele veio cobrar explicações, o que quer disser que ele olha meu perfil.
Ah, uma coisa que eu esqueci de mencionar é que quando não estávamos ficando, a gente trocou várias indiretas pelo status do WhatsApp. Obrigada pela sua atenção e por ler esse texto ENORME! Valeu pela paciência, eu precisava desabafar e disser tudo que ouve pra alguém.
Eu tenho que te dizer que os homens são mais racionais que nós mulheres que nós deixamos levar pelas emoções mais facilmente.
Ao contrário do que você disse, aqui no site tem várias histórias parecidas com a sua de mulheres que tiveram uma amizade colorida e acabaram como você se envolvendo. 
Eu sempre falo que acho complicado essa história de amizade colorida, porque querendo ou não, cedo ou tarde um dos dos lados acaba se envolvendo e o outro não.
E é sofrimento na certa.
Você gosta desse rapaz e teve a atitude de sair das redes sociais, justamente com receio de comprovar o óbvio, você está envolvida e com sentimento verdadeiro.
No entanto, ele parece que não caiu a ficha do seu interesse e nem vai cair.
Sempre falo que tudo que começa errado acaba mal  e seja por brincadeira ou diversão a amizade colorida de vocês dois está caminhando para a sua frase de terminar de um jeito ruim.
Na cabeça dele, você é uma amiga e nada mais.
Ele sentiu sua falta, porque está acostumado a tê-la todos os dias na convivência.
E como você sumiu, ele achou que tinha feito algo de errado e cobrou explicações suas.
Esse negócio de amizade colorida, eu sou totalmente contra porque acaba machucando um dos lados e as pessoas tem que ser muito bem resolvidas e maduras para terem este tipo de relacionamento.
Hoje, você é uma amizade colorida deste rapaz, amanhã ou depois, se ele conhecer alguém no qual tenha algum sentimento, ele te larga para assumir algo sério com ela.
É um risco que se corre e muito grande.
Você pode ser honesta e contar a ele que sente algo, mas, ele pode te rejeitar e acabar com amizade, aceitar e tentar algo contigo.
Como sou cautelosa, eu te aconselho a se afastar dele e partir pra outra, porque nessa amizade colorida, você só está pegando a fama de garota que supre necessidades e carências de homem.
Procure alguém que esteja disposto a ter algo sério contigo.
Esse seu amigo é só curtição, ilusão e brincadeira.
Tenha mais amor próprio!
Não deixe esse rapaz continuar a te usar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo