Ele poderia ter sido mais que amigo, agora não o quero mais...


Leitora:oi, eu tenho um amigo que por um tempo nos envolvemos, tipo namorico escondido, mas tínhamos medo de avançar, assumir um namoro e acabar com amizade, sempre conversávamos bastante, inclusive ele me contou tudo sobre a vida dele, todas as besteiras que fez, isso logo depois dos primeiros beijos, ele foi sincero e tal, achei bem legal..
Mas ele sempre me perguntava a respeito do meu ex, o que tinha acontecido além.. Eu mentia, cortava a conversa..
Passado um tempo ele começou a brincar que estava afim de uma garota da sala ao lado, mas falou comigo e disse é só bagunça, continuamos por mais uns meses.. E um dia enquanto ficávamos, conversamos sobre várias coisas e eu contei o que ele tanto perguntava sobre o ex(algo do qual me envergonho e sinto muito mal, se pudesse esquecer, só contei pra ele, nem pra melhor amiga ou pra minha mãe.. :/)
Chorei muito, fiz o prometer que não ia contar, ele me abraçou e falou mal do meu ex..
Passado um tempo ainda nos vimos, estava tudo bem e depois veio as férias e ele começou a sumir um pouco do WhatsApp. E numa noite ele mandou música para a tal garota, tipo declaração falou muita coisa, todos inclusive eu estávamos brincando com aquela situação, até perceber que já não era brincadeira.. Doeu eu sabia que não podia cobrar muito afinal não éramos namorados, o povo começou a zoar comigo(eles já estavam sabendo de nós, inclusive ficávamos que já namorávamos)
Eu engoli e dei a volta por cima. Tempos depois ele ficou com ela, mas como ela não quer namorar, ele disse que desistiu dela e começou a voltar a atenção pra mim novamente, mas já deixei bem claro que é só amizade(não sou  segunda opção pra quando ele não tiver ninguém). Demonstra ter ciúmes de mim.
E agora veio dizer que a culpa é minha, pensava em me pedir, mas como mentir sobre o ex, pois ele contou toda a história dele.. Decidimos conversar pessoalmente pra colocar as coisas no lugar.. O que você acha?? Nos conversamos ele me escutou meio não prestando atenção em mim, estava no celular, mas nos falamos tudo e tal, ele assumiu uma postura tipo não tenho culpa estou certo.. ficamos bem, mas ele deixou claro que um dia vamos ficar novamente. E soube que antes de nos vermos, na volta as aulas, ele disse:"a hora que eu quiser ela fica comigo". Não quero ficar novamente, ele é um cara legal apesar de tudo, gosto dele como amigo, já deixe bem claro isso para ele, me ajuda...
Eu sempre falo aqui no site que amizade colorida nunca dá certo e com o tempo a amizade acaba e não volta a ser como era antes.
Sentimento não se brinca e querendo ou não quando você começa a ficar com uma pessoa cedo ou tarde pode surgir algo que não tem um controle e nem explicação.
Parece que esse rapaz demonstrou não ser seu amigo de verdade ou era apenas quando lhe foi conveniente para sanar as carências e necessidades dele como homem.
Amigo que é amigo escuta e jamais julga ou joga na cara como ele fez ao tomar conhecimento da sua mentira.
Óbvio que você contou uma mentira a ela e isso não tem como negar, mas, se te machucava falar sobre o assunto é porque é grave e complicado e parece que não é para ser contado para todo mundo.
A sua mentira não deixa de ser uma mentira, mas, ela influenciou no afastamento do seu suposto amigo e pesou o fato de você ter contado a ele e o mesmo começou a questionar se tudo que foi contado também não foi uma mentira.
A atitude dele foi de cafajeste de sair falando que "a hora que ele quiser, você fica", pois demonstra infantilidade e que a intenção é de te usar e depois jogar fora.
É como se ele falasse as outras pessoas que você é qualquer uma e que é só estalar os dedos que você vai correndo atrás dele.
Ele te testou falando que estava interessado em outra garota só pra ver a sua reação e  qual o sentimento que você tinha por ele.
Você não deveria ter contado a ele sobre o ex e sim pra sua melhor amiga e mão que são pessoas mais confiáveis.
 Quem te garante que ele não contou pra outras pessoas?
Você não tem garantia alguma e pode ser que outras pessoas saibam do acontecido pela boca do seu amigo que de amigo não tem nada.
Eu te aconselho a se afastar desse rapaz, não o procure, nem ligue ou mande mensagens e caso, ele venha atrás de você diga "não", porque se você ficar com ele de novo, tenha certeza que ele irá se gabar dos amigos  tipo, !não falei quando eu quisesse, ela ficava".
Ele não merece a sua amizade!
De agora em diante, escolha melhor seus amigos e não se envolva com eles.
Tenha mais amor próprio, seja bem resolvida e coloque na sua cabeça que amizade é amizade, namoro é namoro e ficante é ficante.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam e esse seu amigo da onça só te usou.
Procure outras amizades melhores e se valorize mais.
Esqueça esse traste e tranqueira.
Ignore-o da sua vida!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo