Não sei mais o que fazer, eu o amo e sei que ele também me ama.


Leitora:Oi, tudo bem?
Namorei com 5 anos, nos finais de semana dormia na casa dele, só ia embora do domingo a noite. Faz 1 mês que ele terminou comigo, falou que eu não queria saber de ser dona de casa, que eu não arrumava nada em casa etc. Falou que a gente era muito diferente e que não dava mais certo. Fui o primeiro amor da vida dele, a primeira namorada que ele teve e apresentou para seus pais, agora vem me fala que não dá mais. A 2 semanas olhei no Facebook e ele me excluiu e também me bloqueou no WhatsApp. Sei que ele ainda me ama, mais tem medo da gente se encontrar e ele cair na tentação. Ainda ligo pra ele, pois quero ele de volta e tenho medo dele querer me esquecer, as vezes ele me atendi, as vezes não.
O que eu faço, por favor me ajuda, não sei mais o que fazer, eu o amo e sei q ele também me ama.

Grata
Primeiramente é bem complicado, você achar que uma pessoa te ama ou não, porque você não é ele para saber dos sentimentos.
Vocês namoraram por muito tempo e é totalmente normal que no começo e como faz pouco tempo que ele possa ter uma recaída.
O fato dele ter te excluído e bloqueado é porque quer tentar te esquecer.
Relacionamento é convivência e se ela não é boa não tem como um relacionamento sobreviver.
Você como namorada tem que cuidar dele e também das suas coisas, parece que você ia pra casa dele no finais de semana e  não arrumava nada na casa.
Você está em uma casa que não é a sua, então é totalmente normal e de boa educação que você se ofereça para ajudar em alguns afazeres, porque senão, dá a impressão de ser folgada e de achar que as outras pessoas são suas empregadas.
Infelizmente, uma boa parcela das mulheres hoje em dia taxam esse tipo de atitudes como sendo de Amélias, mas, muitos homens gostam que as mulheres façam uma comida pra eles por exemplo ou arrumem suas coisas e veem isso como um agrado ou carinho.
É tipo, ela se importa comigo ou quer cuidar de mim.
Quanto mais você correr atrás dele, mais ele te esnobará.
O conselho que te dou é dar um tempo pra ele poder sentir a sua falta e voltar.
Não telefone, mande mensagem ou queira saber nada sobre ele.
Ele tem que sentir sua falta  e correr atrás de você, pois só assim vocês voltam.
Caso, vocês voltem, faça diferente e o ajude nos afazeres domésticos, mas, está parecendo que esse argumento que ele usou pra terminar é mais uma desculpa esfarrapada da parte dele e que a justificativa é outra.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo