Ela diz que tem um amor muito maior que apenas um amor romântico e me quer por perto.


Leitor:Olá. Há cerca de 3 anos conheci uma garota muito bacana que se interessou por mim de forma muito forte. Eu havia saído de um relacionamento longo, 10 anos, e disse pra ela que não conseguia ter nada com ela por essa ligação ser ainda muito forte. Ficamos amigos e por gostarmos muito um do outro e meses depois começamos a ficar. Inicialmente apenas curtíamos o momento e mesmo sabendo que ela tinha interesse em mim a gente falava sempre em ficar junto sem pressão. Muitas vezes eu ficava incomodado por saber que ela gostava de mim e eu não consegui retribuir como gostaria. Com o tempo fui me envolvendo emocionalmente e depois de dois anos de "rolo" ela pediu que eu me decidisse sobre um relacionamento mais sério. Tentamos namorar e eu não ficava ainda a vontade, sentindo que meu relacionamento anterior ainda mexia comigo. Falava sempre tudo pra ela e passei o último ano muito mal tentando entender o que eu sentia. Há 3 meses ela começou a sair com outra pessoa, mesmo dizendo que ainda gostava de mim. Foi só aí que entendi o quanto a amava e que as dúvidas que eu tinha era de uma história que não tinha mais sentido. Como dizem, agente só valoriza quando perde, e sei que ela teve todos os motivos pra ir embora. Ela queria que eu continuasse amigo dela e sempre perto, mas eu não consegui, pois era muito sofrido. Disse tudo a ela e ainda assim ela ficou comigo duas vezes já namorando esse rapaz, dizendo ainda que não sentia culpa. Fiquei mal com essa situação, pois acho uma situação complicada e que não me faz bem. Hoje estamos afastados, mas ela as vezes manda mensagem dizendo que está com saudades e tal.Enfim, o que fazer em situações assim. Ela diz que tem um amor muito maior que apenas um amor romântico e me quer por perto. Sei que dei margem pra que isso ocorresse, mas tentei corrigir a situação dizendo que queria realmente ficar com ela de forma séria e constituir família, mas acho que ela já não acredita. Gostaria de saber qual sua opinião.Obrigado!
A realidade é que você fez o que a maioria das outras pessoas fazem, iniciam um affair pra tentar esquecer o antigo relacionamento.
Apesar de falar aos quatro ventos que ainda estava envolvido pela ex , por ter se relacionado por um período muito longo não tinha como esquecer da noite pro dia essa garota. 
Você não estava preparado para se envolver no momento com ninguém ,mas, como queria esquecer a ex, uniu o útil ao agradável quando conheceu essa garota bacana.
Uma pena que você não soube aproveitar uma nova oportunidade que a vida estava te dando pra ser feliz ao lado de outra garota.
Quando a perdeu, passou a valorizá-la, mas era tarde demais pra voltar atrás.
Você agiu de forma errada pela segunda vez, sabendo que ela tinha namorado e aceitando essa situação de ser o outro na vida dela.
A partir do momento que você aceitou, ela o viu com um estepe.
Ah, mas, ela não ama o namorado, pois não se sente culpada por tê-lo traído?
Ela não ama ele e nem você, porque quem ama quer exclusividade e ela quer mesmo é brincar com os sentimento dos dois.
Levanta as mãos para o céu e agradeça, pois essa garota não é pra você e se mostrou ser mau caráter usando você e o namorado.
Se ela te quisesse por perto e tivesse um amor tão forte e grande por você estaria somente contigo e não com namorado.
Porque te deixando sozinho ele dá oportunidade para que outras garotas te olhem e queiram algo sério contigo de verdade.
E é justamente isso que vou te aconselhar a esquecer essa garota começando por excluí-la da sua vida ou bloqueando o contato dela para que ela não te procure e faça de bobo novamente.
Você é um homem bonito e tem muita garota interessada em você e te assumir como namorado, basta que você queira.
Não sofra por essa garota que não merece seu sentimentos.
Você errou, mas, tudo na vida tem um propósito, se não foi não era pra ser e te livrou de uma decepção no futuro.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo