Sou feia ou bonita?


Leitora:Ola ,tenho 21 gostaria de recebe seus conselhos.e o seguinte desde minha adolescência tenho mim achado muito feia ,pouco atraente, as vezes eu acho meu corpo bonito mais problema é o meu nariz.Ele é muito feio tenho vergonha de olhar nos olhos das pessoas por vergonha é acha que elas estão rindo de mim ,quase sempre uso make para tira atenção do meu nariz, já alisei meu cabelo e comprei um óculos de grau mais bacana as vezes uso lentes de contato,pra tentar ficar bonita mais não dar. Raramente algum rapaz se interessa por mim isto tem mim deixado triste pois tenho amigas que os homens rastejam atrás delas.Da turma me destaco por se engraçada,  a inteligente ,a amiga, sou tudo...menos a garota desejada,queria muito um namorado,quase todo mundo que ando tem namorando e eu nada, no começo eu não ligava ,mais agora eu já sou uma adulta as coisas são diferentes,seja sincera sou feia ou bonita?
Eu acho que beleza é algo muito relativo, pois o que é bonito pra uma pessoa não é pra outra.
Se você quer arrumar um namorado tem que elevar a sua auto estima e ter mais amor próprio, pois um rapaz só vai se interessar e gostar de você, se você o fizer primeiro. 
Pra ser desejada e amada, você terá que se amar primeiro.
Lógico que se você acha que pode melhorar, fazendo algumas coisas para chamar mais atenção na sua aparência é válido, mas, relacionamento não é só aparência.
Não adianta a pessoa ser bonita e vazia.
A pessoa pode ser bonita atrair os olhares dos outros e quando chega alguém pra conversar ela não consegue desenvolver uma conversa ou seja não tem como se relacionar.
Num primeiro momento a aparência pode ser alvo de uma paquera, mas, é necessário mais que isso para ter um relacionamento.
Você só tem 21 anos e está começando a vida, então, não tem porque ficar encucada com isso.
Eu te aconselho a mudar os lugares que você frequenta para conhecer pessoas novas e fazer outras amizades, assim você sai desse círculo de amizades um pouco e pode ser a possibilidade de encontrar um namorado.
A internet também pode ser uma forma de te ajudar a encontrar alguém e fazer novas amizades também.
Desencana com esse teu nariz, porque não tem nada a ver e você é uma garota bonita, não tem motivo algum pra ficar procurando defeitos em si mesma.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo