Desconfio que a namorada do meu melhor amigo o trai.Como protegê-lo?


Leitora:Desconfio que a namorada do meu melhor amigo o trai.Quando ele não está perto, ela não desgruda do celular e fica irrequieta, olhando para os lados como se tivesse com medo de que alguém a visse.Como protegê-lo?
É uma situação complicada e delicada ao mesmo tempo.
Você tem a impressão que a namorada do seu melhor amigo o trai, mas, não tem nenhuma prova de que realmente essa situação é verdade.
Tudo são só indícios que  não se sabe se é verdade ou não.
Realmente com o tempo, as formas de traição mudaram e agora para fazê-lo é preciso apenas um toque na palma da mão com o telefone.
Mesmo que ela esteja sendo infiel, essa é uma questão dos dois e não sua.
Eu sei que você quer ajudar o seu amigo por ele estar fazendo papel de bobo, mas, o tiro, pode sair pela culatra, sem comprovação alguma da traição dela, a amizade de vocês pode ser abalada.
Eu te aconselho a tomar cuidado com o que você fala com ele para não ser mal interpretada e entrar numa saia justa.
Você pode meio que comentar com ele que a namorada gosta de um celular e sempre está com ele teclando.
Reflita se a sua desconfiança é suficiente para ter uma conversa com ele, parece que ao que tudo indica não, pois não existe nada de concreto são apenas suposições.
Eu tinha um professor que dizia "que só poderemos falar de algo, quando vimos o ato ser consumado" e no seu caso, você não viu a traição.
Eu sei que hoje em dia o índice de traições através do WhatsApp é muito alto, em torno de 60% em alguns países e tem sido colocado como motivo de separações.
Mas, aja com cautela para não perder a amizade desse rapaz a toa e sem necessidade alguma. 
Nem tudo que parece ser, realmente é.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo