Pode se esquecer um amor forçando outro?


Leitora:Sabe,me sinto sem rumo, me separei do amor da minha vida, por puro desleixo nosso, nos amamos mais não conseguimos conviver.
Já faz um ano e meio.
Depois dele, não consegui me relacionar com ninguém, fujo, corro, me escondo, simplesmente não sinto nada pelos caras.
E com o tempo vão perdendo a graça.
Mais comecei a sentir falta daquele gostinho gostoso e reconfortante de namorado novo, mesmo ainda amando meu ex após um ano de separação, não o procuro, sofro de saudade calada.
É possível esquecer um amor FORÇANDO outro?
Acredita que o amor pode nascer da convivência?
Se eu me deixar levar, e para de limitar tudo, será que consigo me apaixonar?
Para se esquecer um amor e tentar um não relacionamento você têm que estar disposta e disponível a recomeçar a sua vida amorosa ao lado de outra pessoa, mas, não quer.
O fantasma do seu ex ainda está muito presente na sua vida e dessa forma não tem como você tentar ter relacionamento com outra pessoa. 
Arrumar um novo amor para esquecer o antigo, acontece que não se esquece o ex, usa o atual e você só se ilude.
Já faz um ano de término de relacionamento e você precisa começar a buscar uma maneira de se libertar desse seu ex, talvez indo atrás de ajuda psicológica ou direcionando sua cabeça para outras coisas.
Com essa sua ilusão de que um dia vocês poderão voltar, você está só perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que te ama de verdade.
A sua vida amorosa está estacionada e a dele será que também?
Eu acho que não.
Por mais que vocês tenham sentimentos um pelo outro, se a convivência é ruim, difícil, complicada e se torna insuportável não amor que resista acaba morrendo aos poucos.
Não sei se o amor pode nascer da convivência, pois tem muito casamento arranjado que não dá certo e outros que as pessoas vivem como se fossem amigos.
Parece ser mais coisa de novela que o amor surja com a convivência até porque são pessoas, personalidades e criações diferentes que para se lidar com o dia a dia na maioria das vezes não é nada fácil.
Não acho certo, você querer usar os homens para esquecer seu ex porque com essa atitude estaria apenas brincando com os sentimentos alheios e fantasiando um relacionamento na sua cabeça.
Eu te aconselho a esquecer seu ex primeiro, pois só assim, você estará pronta e preparada para amar novamente.
Encare as coisas de frente, parando de se esconder e fugir dos homens.
Já é um começo.
Procure se livrar dos objetos que te leve a lembrar do seu ex e evite lugares também que te remeta a ele.
Não force nada, pois sentimento tem que ser espontâneo, senão, perde o sentido.
Espere um tempo para se relacionar de novo e coloque na sua cabeça que seu relacionamento com seu ex acabou e que é preciso que você toque a sua vida pra frente sendo feliz sem ele.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo