Eu não aguento mais essa dor.


Leitora:Eu sou uma vadia estúpida.Conheci o meu ex-namorado em janeiro, logo após um recente namoro.Nunca fui o tipo de garota que consegue ficar muito tempo presa a só um homem e desde o inicio deixei isso bem claro a ele.Ele foi perfeito comigo.Me enchia de presentes, beijos, carinhos, não era o tipo que queria só sexo. Para ele só ficar ao meu lado fazendo cafuné vendo um filme de garota só porque eu gostava já era o bastante.Só que óbvio que a vadia retardada e inútil que não sabia a sorte que tinha começou a se cansar. Vendo minhas amigas e amigos indo em boates e em resenhas, enchendo a cara e liberando geral.Então sem motivo algum a não ser a incansável necessidade minha de ter liberdade, eu terminei com ele em março.Seu único defeito era ser um tanto impulsivo as vezes e extremamente ciumento.Mas recompensava tudo com carinho e amor.Me chamava de princesa e fazia planos para o futuro mas aquilo estava me sufocando.Como que eu iria fazer planos pro futuro sem nem ao menos saber quem eu era ainda!Assim que eu terminei eu soube que ele sofreu muito, chorou muito e encheu muito a cara.Só que mesmo ele correndo atrás, fazendo todo tipo de declaração e loucura para me ter de volta, eu não ligava. Só continuava tomando meu remédio e assim "desligando minhas emoções", esquecendo e enterrando qualquer sentimento para não ter que voltar atrás.E então... Ele simplesmente parou... Simplesmente parou de correr atrás... E foi nessa hora que algo começou a se rasgar de dentro pra fora do meu peito.E a dor insuportável só crescia, a falta que eu sentia era tanta que levantar todo dia era uma missão.Tudo me lembrava dele, tudo.E eu sabia que eu havia errado muito, e que ele nunca tinha feito nada de errado então, resolvi curar essa rachadura no meu peito.Sim, eu sempre tive medo do amor. Medo de me machucar e medo de machucar o outro.Já sofri muito e esse medo, esse medo estúpido, junto a vontade idiota de sair por ai me fizeram perder o melhor homem da minha vida. O único que eu realmente amei e que realmente pensei que poderia construir um futuro ao lado. O único que eu daria tudo para ter ao meu lado e nunca mais deixar ir embora.Tentei esquece-lo mas tudo o que eu fazia, todos com quem eu dormia, me lembravam dele. Eu chegava a falar seu nome em certos momentos com outros homens.Até em meus sonhos eu o via como um anjo, sempre me protegendo e me fazendo me sentir segura, me amando como eu nunca fora amada antes.Sempre fui tratada como objeto, como lixo.E quando finalmente fui tratada diferente, com carinho, não soube como agir ou pensar, pensei que estava sendo iludida.E perdia assim o melhor homem da minha vida, com um sorriso com covinhas que eu nunca mais vira.Eu daria tudo pra ter ele de volta.Então comecei a correr atrás, e por conta da minha dor e desespero eu fiz tudo errado. Me humilhei tentando de tudo, TUDO, para ele voltar e pedindo pra gente se ver para conversarmos pessoalmente e resolvermos tudo.Mas ele sempre nega, fala que esta gostando de ser solteiro, que eu só estou assim porque eu o perdi, que me ama mas não quer mais ser trouxa e sabe que eu vou mudar a cabeça.MAS EU NÃO VOU.Tudo o que eu quero é ele e só ele e ele não entende isso.Choro todas as noites por não ter ele ao meu lado me esquentando.Choro todas as manhãs por não acordar com o seu sorriso ou seu bom dia.Fiz cada loucura para tentar tê-lo de volta!Percorri aproximadamente 8 quilômetros (3 a e 5 de carro) da praia mesmo com condicionamento físico debilitado, procurando-o e quando o encontrei -que ironia- estava tocando "Primeiros Erros" da Capital, ele já estava indo embora. Eu gritei seu nome e surpreso ele parou, atravessei correndo a rua movimentada com lágrimas nos olhos e o beijei, falei o quanto o amava e o quanto sentia sua falta com as lágrimas por fim escorrendo. Ele ainda surpreso me beijou de volta e depois beijou minha testa, disse que me amava também mas que estava atrasado, os amigos já dentro do carro o esperando me olhavam com impaciência e curiosidade.Encontrei-o em uma festa e chamei-o mas ele apenas acenou pois estava com bebida na mochila e os policiais estavam próximos, na mesma festa ele gritou, mais tarde, para eu acompanha-lo no bar mas eu, tão idiota, não o escutei.Fui ate a sua casa que é um tanto longe com flores, fui recebida pelo cachorro e seu pai e depois fui embora pois era uma sexta feira e ele estava na praia.Ele ainda guarda o meu colar apesar de não o usar mais.E, quando bêbado, seus amigos dizem que fala meu nome.Sei que ele sente saudades mas não quer admitir pois tem medo de se magoar novamente.Mas eu jamais o magoaria de novo.Eu cresci, amadureci, e entendi por fim o quanto ele era importante para mim.Eu não sabia antes, acreditava que estúpidas futilidades como sair com meus amigos para "perder a linha" era mais importante do que ficar com ele assistindo um filme na cama.Eu sei, como você já disse em outros conselhos que deu eu "não dei valor", mas o meu arrependimento é imenso e a culpa bate na minha porta todos os dias.Eu o quero de volta mais que tudo, mas antes disso eu o quero feliz, mesmo que me doa e me parta o coração vê-lo com outra garota. Eu o amo, e vê-lo feliz sempre será o mais importante.Meus amigos e amigas, os sites, minha mãe, todos, dizem para eu dar tempo ao tempo.Eu sei disso.Provavelmente você me dirá isso também, mas ninguém entende.Ele é perfeito.O homem dos sonhos de qualquer mulher, até seus pequenos defeitos o tornam o ser que ele é e que eu amo tanto.Ele não ficara sozinho por muito tempo, e com tanta concorrência ele jamais sequer vai arranjar tempo para voltar a pensar em mim.Eu não consigo imaginar uma vida feliz sem ele, mas também não quero pressiona-lo mais ou aborrece-lo. E sua felicidade é o meu maior (por mais sofrido que seja ao vê-lo com outras) sorriso.
Eu não sei mais o que fazer, eu o quero mais do que tudo, e ele recusa todos os meus convites de encontro.Diz para irmos devagar.Como iremos devagar se ele não conversa mais comigo sem ser frio e não aceita me ver pessoalmente???
Por favor Milena, tudo o que eu mais quero é ele, por favor me ajuda, eu sei que você é sincera e a verdade doí, mas eu aguento, seja que talvez você nem leia essa mensagem de tão grande ou retardada, mas eu vou me arriscar enviando-a.Eu só preciso dele.Faço tudo pra vê-lo sorrir.Quero ele do meu lado.Aprendi com meus erros.Me arrependi imensamente.E mudei um pouco ate meu jeito de ser.Pois sabia que ele falava de forma sincera quando dizia que era um tanto errada.Quero ele de volta mais do que tudo. Não consigo dormir.Não consigo comer.Não consigo estudar.Não consigo fazer nada com esse vazio que me consome.Mas não quero que ele volte por mera "pena".E eu sei que nada será como antes.Mas eu preciso que a gente mais uma vez.
Obrigada por seu tempo.
A sua imaturidade e a certeza de que ele sempre estaria ao seu lado te fez perdê-lo. 
Infelizmente, a maioria das pessoas só dão o devido valor a quem está ao seu lado quando ocorre a perda e é a forma mais dolorosa de aprendizagem.
Tudo na vida tem prazo de validade e com relacionamentos não é diferente.
Esse rapaz se cansou de ser mal tratado e desvalorizado por você até tentou voltar contigo, mas, sua auto confiança o fez se afastar ainda mais.
Você tinha um príncipe ao seu lado que é o que toda mulher e o trocou por futilidades, baladas e liberdade.
Eu sei que você está sofrendo com a falta dele e que agora caiu em si e percebeu o erro que cometeu, mesmo sendo um pouco tarde demais.
Com o término, você percebeu que tinha uma certa dependência desse rapaz pois não está conseguindo fazer nada sem ele, isso é ruim, porque te traz mais sofrimento ainda.
No momento, eu te aconselho a parar de ficar correndo atrás dele, porque quanto mais você ir mais ele se afastará.
Ele precisa de um tempo para perceber a sua falta e se quer voltar contigo.
Então, não adianta pressioná-lo porque não será na hora que você quer, mas, quando ele estiver disposto e disponível.
Ele vai conhecer outra pessoa?
Isso é difícil de prever, pode ser que sim ou não,mas, se ele realmente ainda tiver sentimento verdadeiro por você mesmo conhecendo outras pessoas não se envolverá.
Você não está pronta para que ocorra um review entre vocês dois, pois o fato de não dormir, comer, estudar e estar sentindo esse vazio demonstra que não mudou em nada apenas continua dependente desse rapaz.
Principalmente, quando diz não se imaginar sem ele, já que antes de conhecê-lo, você tinha uma vida normal como qualquer outra pessoa.
Você o quer de volta?
Então, comece por direcionando a sua cabeça e vida para outras coisas mais importantes, principalmente, amadurecendo, se amando e valorizando o que tem.
Não fique perdendo as oportunidades da vida e nem esperando que ele volte pra você, pode ser que isso aconteça um dia e se não acontecer será um período que manteve estacionada essa fase que está vivendo.
Pare de sofrer!
Levante a cabeça e saía dessa mais fortalecida do que nunca!
Não dá pra você ficar esperando esse rapaz a vida inteira, então, tome as rédeas da sua vida e dê a volta por cima.
Se você o quer de volta, faça por merecê-lo!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo