O que seria o certo?


Leitora:A uns meses atrás eu saí de uma relação muito complicada, da qual tive e tenho um certo rancor. Segui em frente, mesmo com tudo que senti. Pouco antes desse relacionamento acabar um cara havia me mandado um convite no Facebook, que eu vi a aceitar dias após o término. Recentemente comecei a olhar o perfil deste cara e acho que me interessei. Puxei papo com ele umas 2 vezes, conversamos, foi legal...mas ele fica pouco tempo online. Eu estava pensando em chamá-lo para sair, só que, eu consegui ao longo da vida possuir uma auto-estima muito baixa e, se eu levar um não, não saberei o que fazer. Eu demorei pra sair da fossa, não quero voltar!! O que fazer??
É comum, quando passamos por uma situação difícil e ruim ficarmos com rancor e mágoa daquela pessoa que nós fez o mal. 
Isso só o tempo faz cessar esse tipo de sentimento.
O fato de você ter o desejo de conhecer esse rapaz já é uma demonstração de deixar o passado e o acontecimento para trás.
O convite através do Facebook já mostra que o rapaz deve ter te achado interessante ou que te conhecia ou tinham amigos em comum.
É compreensível que depois de tudo que você passou na sua vida amorosa  que tenha receio de reviver tudo novamente, mas, cada relacionamento é único, pois são pessoas com personalidades totalmente diferentes.
Não é porque você teve um relacionamento ruim com um ex que terá com outros rapazes.
A tua auto estima tem que ser trabalhada, porque se você não ser amar, não tem como ser amada e ganhar a admiração de quem está ao seu lado.
Tenha amor próprio é o principal conselho que eu te dou.
É preferível, você convidar esse rapaz pra sair e talvez levar um não do que ficar na dúvida do que poderia ter acontecido.
A dúvida é um ruim demais, mas, a tentativa, não.
Não significa que poderá acontecer um não, mas, pode ser um sim.
Não quer voltar pra fossa, então, pelo menos tente, você não perderá nada o convidando.
Homem nenhum merece que você fique na fossa.
Procure descobrir se esse rapaz é comprometido antes de convidá-lo para não ter nenhum mal entendido depois da sua parte.
Se você levar um não, fique tranquila e parte pra outro.
Se não foi, não era pra ser...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo