Ele quer que eu prove que não o trai!


Leitora:Eu estava namorando já a oito meses a gente estava muito feliz tudo dando certo e começaram a inventar fofoca sobre agente e quem estava traindo o outro e numa dessas falaram que ele estava me traindo.Fiquei muito desapontada com ele,nós conversamos bastante e confiei nele.Depois veio um amigo dele que se diz amigo e falou que eu estava traindo ele.Que eu estava ficando com todo mundo e ele não me contou quem foi só disse que era um amigo ele diz que e uma pessoa de confiança por isso desconfia de mim e ele não confia em mim de jeito nenhum.Ele disse que se é mentira é pra mim provar mais como eu vou fazer isso eu amoooooooo ele! Me ajuda como vou fazer isso ??? 
As pessoas são muito invejosas e diante de um relacionamento alheio com um casal feliz inventam mil e uma histórias para acabarem com a relação. 
A fofoca destrói um namoro mesmo que seja mentira e uma maneira de criar intrigas no final sempre se consegue o que se quer, quando uma das pessoas envolvidas acredita na inverdade.
Eu vou te aconselhar a chamar o seu namorado pra conversar e dizer a ele que quando as pessoas falaram que ele tinha te traído , você acreditou na palavra dele que disse que era uma mentira.
Por que você tem que provar que não o traiu se ele também não te provou?
Só a palavra dele foi suficiente para você acreditar.
Se ele não confia em você que é namorada dele, então vai confiar em quem?
Num amigo?
Fale para ele colocar o amigo cara a cara contigo e que ele apresente provas da sua traição?
Ele tem fotos?Provas concretas?
Se não tem, então, não tem traição.
Se ele insistir nessa história de traição termine.
Porque se ele não confia em você não tem porque continuar o namoro e ficar ao lado de alguém que acredita em história de pescador de amigo intrigueiro.
Esse amigo deve estar querendo ele solteiro para farrear.
Continua cofiando em amigo pra ver onde, ele vai parar!
Eu acho que está na hora de você trocar de namorado, porque senão ele sempre vai te jogar na cara que foi traído.
Saía dessa e parte pra outra!
Provar?Provar o que?Ele te provou que não te traiu?
Homem é assim , se trai quer ser perdoado, mas, se é traído jamais perdoa!
Você ama ele?Mas, se ama também?
Se não, começa a se amar primeiro!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Leia também:Por que meu relacionamento não dá certo?clique aqui 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo