Não sei o que vai ser do futuro do namoro, e sobretudo se vale a pena esperar tanto tempo, pois ficaremos meses sem nos ver.


Leitora:Amo seu blog e resolvi escrever porque estou passando por uma fase complicada da minha vida. Conheci um menino através de um site de relacionamento. Ele era de São Paulo e vinha passar as férias em Minas, por ter parentes aqui. Começamos a conversar, nos falávamos todo o dia, eu realmente me entretia na conversa. Quando ele veio, rolou química e começamos a namorar. Não pensamos muito. Ele ficou um mês aqui, conheceu meus pais e minha melhor amiga, é incrível e além de namorado, um amigo. Ele voltou para São Paulo e vem novamente nas férias de meio de ano. Já assumimos namoro no face, os melhores amigos dele me conhecem, a mãe dele me conhece. Já vamos completar 4 meses de namoro e já consegui dinheiro por emprego de meio período pra visitá-lo em abril do ano que vem. O grande problema é que ele já acabou com as despesas dele pra me visitar e eu já acabarei com as minhas. Não sei o que vai ser do futuro do namoro, e sobretudo se vale a pena esperar tanto tempo, pois ficaremos meses sem nos ver. Ele diz que me ama e que esperaria quanto tempo fosse preciso, também tem planos de morar aqui no futuro. Eu estou gostando dele de verdade como nunca aconteceu com ninguém. O que você acha? Meus amigos tem medo que eu me envolva mais ainda e sofra no futuro.
Parece que todo esse seu relacionamento está acontecendo rápido demais e muito precipitado. 
Vocês mal se conheceram e já começaram a namorar e sério com direito a conhecer familiares e amigos.
Sem contar que está sendo muito sacrifício que você nem sabe se lá na frente terá futuro.
Por enquanto, foi um mês de convivência e no começo tudo são rosas e com o tempo começam a aparecer os espinhos.
Namoro a distância é complicado e a pessoa tem que gostar muito pra ter futuro, que dê certo e não termine.
Inicialmente, nestes 4 meses, vocês dois estão no fogo de começo de namoro, querem ficar perto um do outro, mas, com o tempo e a distância não sei se continuarão dessa forma.
Sem contar que esse rapaz é de São Paulo aonde tudo acontece e tem tudo um pouco.
Será que ele vai conseguir viver em Minas?
Esse namoro está dando mesmo é despesas para os dois, mas e quando o dinheiro acabar, como vocês farão? 
Vocês dois tem sentimento um pelo outro, mas, falta definir qual?
Amor?Paixão?Fogo de palha?
Envolvida você já está, pois já conseguiu um emprego para visitá-lo no ano que vem.
Mas, o ano que vem falta muito tempo e você nem sabe se vocês dois estarão juntos de novo.
São 6 meses até chegar abril.
Eu vou te aconselhar a ter mais cautela e não ficar contando com o ovo da galinha, porque você sabe quando ela ira botar o ovo.
Viva cada dia de uma vez.
Concordo com os seus amigos e te falo "que quanto maior o salto, maior a queda" ou seja você pode acabar se machucando feio.
Não cria muitas expectativas e perspectivas desse namoro, porque você não sabe se realmente dará certo e se as intenções desse rapaz são verdadeiras como ele diz.
Se você está em dúvida se pode ou não dar certo é porque esse rapaz não te passou segurança sobre os sentimentos dele em relação a você.
Namoro é contato e físico, se vocês passarão meses sem se verem, pode ser que a relação esfrie.
Deixa as coisas acontecerem naturalmente...
Te cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo