Minha namorada adora provocar ciúmes!


Leitor:Olá. Namoro há 8 meses uma menina de São Paulo (sou do RJ) geralmente nos encontramos nas férias, nas quais ela fica pelo menos um mês aqui e revezamos, posso ficar um mês em Sp também. Conversamos durante o dia todo e sempre que posso ligo para ela durante a noite (agora um pouco menos por estar próximo do vestibular, portanto estou pegando um pouquinho mais pesado nos estudos, e sempre que me ausento por muitas horas durante o dia esclareço a ela) desde o início do namoro, ela costuma provocar situações que me façam sentir ciúmes. Sinto ciúmes como todo mundo, mas acho que se estou com ela, devo confiar, portanto não demonstro e acho que ela tem total liberdade de se divertir e sair com os amigos e isso deveria ser incontestável. No entanto quanto mais evito demonstrar mais ela provoca, como se desejasse me ver com ciúmes, uma vez que nunca demonstro. Esses dias mandei bom dia e como de costume, retomei meus afazeres. De tarde ela ainda não havia entrado no WhatsApp, então dei continuidade aos estudos. Ela reapareceu quase 23 h, até aí tudo bem. Mas estava bêbada (um pouco alta) e disse que o amigo dela a chamou pra sair com mais dois amigos, e estava com sono por causa das bebidas. Falei que tudo bem, estava ainda nos estudos. Então ela me mandou uma foto arrumada dizendo "saudades amor" e sumiu novamente. Já conversamos sobre isso, inclusive quase terminei o namoro em função dessa questão e ela me prometeu mudar, dizendo que realmente fazia de propósito as vezes, e reconhecia, chorou e disse que me amava e não queria terminar. Mas tem feito isso novamente. Não quero tomar uma decisão precipitada na qual eu me arrependa, mas odeio sentir ciúmes e não acho nada saudável. Acho que, no momento em que não se tem confiança na pessoa, não tem porque continuar . Confiança é fundamental e se ela não me passa, honestamente não sei até que ponto vale a pena. O que você acha?
Parece que a sua namorada é um pouco criança demais e aparenta ser aquele tipo de mulher que gosta de homem ciumento que fica criando caso por besteira.
Ela tem esse tipo de atitude para se valorizar e te mostrar que apesar de namorar contigo é desejada por outros homens e que mesmo você estando distante, ela sai e aproveita a vida com os amigos.
Sair não tem nada demais, mas, o problema é o comportamento dela que dá a impressão de vulgaridade.
Ela gosta de homem ciumento e de ser desejada por outros homens.
Ela tem um amor próprio muito grande que passa do limite. 
Eu acho tão bobo e imaturo pessoas que como ela vivem fazendo joguinhos para apimentar a relação.
Tudo está dando certo, mas, a pessoa parece que quer que algo dê errado para que o relacionamento saía da rotina e ocorra cenas de ciúmes e brigas por besteiras.
Bêbado já é chato demais e se torna inconveniente, mas, mulher bêbada é feio demais, mas, infelizmente, muitas pessoas acham que para se divertirem tem que encher a cara e pagar de bobo da corte para outras pessoas.
Eu vou te aconselhar a conversar com ela seriamente e dizer se fosse o contrário, você rodeado de mulheres e bêbado, se , ela gostaria da situação?
E se você sumisse do nada e aparecesse mais tarde?Ela gostaria da sua atitude?
Se ela te dizer que não, então, fale que se ela não quer passar por esse tipo de situação que não faça o mesmo contigo.
Pimenta nos olhos dos outros é refresco, mas, no dela, vai arder e muito.
Namorado como você, ela não acha fácil não, porque homem com H anda cada vez mais escasso no mercado. 
Lembre-se, ela te prometeu mudança uma vez e não o fez, se prometer de novo e continuar na mesma situação, então, vai chegar o momento de você repensar o namoro.
Que tipo de pessoa que você quer ter ao seu lado?Que relacionamento quer?Você se vê com essa moça daqui a algum tempo?Será que vale a pena continuar devido essa distância?Será que ela não faz nada demais quando sai com os amigos?É provocação esse comportamento dela ou tem um fundo de verdade? 
Vou usar as suas palavras: "Confiança é fundamental e se ela não te passa, honestamente não vale a pena!"
Enquanto, você fica estudando para passar no vestibular e ser alguém na vida, essa garota fica se divertindo com os amigos sem ter  propósito de vida.
Você pode até confiar no seu taco, mas, vai chegar num momento que você que está segurando os ciúmes vai tomar uma atitude, porque tudo tem um limite.
E ninguém tem sangue de barata, para ficar aguentando atitudes infantis.
Te Cuida!Espero ter te ajudado! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo