Não me acho o suficiente para meu namorado


Leitora:Oi preciso da sua ajuda! Vamos lá!Sempre fui uma menina reservada e que não liga para status,os meninos que ficava eram feios e nenhum deles queria algo comigo, só ficar e tirar proveito de mim, passou um tempo conheci um menino que acabei perdendo a virgindade sofri na mão dele ele e me traía, me machucava, fechei meu coração! Agora no presente conheci um menino que é incrível ele se parece comigo em personalidade ele é lindo, gente boa, me trata bem faz de tudo por mim, só que eu me acho feia para ele, não me acho o suficiente para completar ele, ele é incrível e talvez meu primeiro namorado me sinto insegura, as vezes me fecho por sempre não me dar bem na mão de outros moleques! Me dá um conselho por favor.
Os teus relacionamentos maus sucedidos e a falta de interesse dos meninos que você ficava em assumirem algo sério te fizeram ter um complexo de inferioridade.
Você enxerga o problema como sendo em você e não nos relacionamentos escolhidos erroneamente.
Esse menino no qual você perdeu a sua virgindade e só te trouxe sofrimento deixou marcas na sua vida, pois parece que a sua insegurança, baixa auto estima  e inferioridade se aflorou mais depois de ter se relacionado com ele.
O que você tem é medo de esse rapaz que você diz ser perfeito demonstrar algo parecido com seu ex e vivenciar tudo de novo.
Eu te aconselho a ter mais amor próprio e parar de se desmerecer perto das outras pessoas.
Ninguém é melhor do que ninguém e se esse rapaz te escolheu como namorada ou ficante é porque viu qualidades na sua pessoa.
Se você perceber que algum homem só quer mesmo tirar proveito, tenha a atitude de dar um basta.
Os homens só fazem conosco, o que nós permitimos, então jamais permita ser usada por ninguém.
Levanta essa cabeça e se valoriza!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo