Meu namorado vive me chamando de gorda!!?


Leitora:Meu namorado só sabe reclamar falando que estou gorda que tenho que emagrecer pois estou ficando feia, ele ate brigou comigo porque eu comecei a fazer caminhada só que fiquei parada uma semana pois estava ocupada com trabalhos do colégio, só que ele só me chama de gordinha isso me deixa muito mau, pois,sinto que ele nem sente mais atração por mim. O que eu faço?
Sinceramente, você precisa trocar de namorado, porque namorar alguém que só te coloca para baixo é difícil.
Existem formas de se falar certas coisas para outras pessoas com uma certa delicadeza e algumas nem devem ser ditas.
Toda mulher detesta que qualquer pessoa fique dizendo que está gorda, magra e outros, mas, algumas pessoas adoram ver defeitos nos outros e se esquecem de olhar para elas mesmas.
Assim como os homens detestam que falem que eles estão ficando carecas.
Uma atitude é você achar que precisa emagrecer por uma questão de saúde e outra é seu namorado achar que por estética , você tem que fazê-lo.
Ele tem que gostar de você, como você é, mas, principalmente, você tem que se gostar.
Tenha amor próprio e jamais deixe que qualquer um te maltrate!
O seu namorado é quem?Algum ator , cantor ou galã?
Com certeza não, então, não tem porque ele ficar exigindo de você um padrão de beleza imposto pela mídia.
Gosto não se discute e beleza é muito relativo!
Tem homens que gostam de mulheres, gordas, magras, loiras, morenas, negras, ruivas, cabelos longos, médios, curtos, de seios fartos ou não...
Cada um tem a sua preferência!
E homem que só olha corpo de mulher e esquece o restante, não está com nada!
Por mais que seu namorado possa querer o seu bem (ou não), a atitude dele está errada , já que tem te deixando mal.
Chame-o para conversar e diga que o quanto as palavras dele estão te machucando...
Se você gosta do corpo que tem, não tem motivo para mudar por causa de ninguém!
Eu não mudaria, mas, a decisão é sua!
Se ele não te aceita do jeito que você é, então, o que você tem mais que fazer é largar ele e ser feliz. 
Se ele não quer tem quem queira!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo