O que meu ex quer da vida?


Leitora:eu e ele namoramos sabe, uns três meses, mas ai não deu certo por conta dele ser muito mulherengo e mentiroso, e por causa dos amigos dele, que o controlam como um fantoche, eu sentia que ele gostava de mim, ele tinha atitudes de quem realmente gostava, ai a gente terminou, por conta de um mal entendido, ai fiquei meio que arrependida depois de descobrir que tudo foi um mal entendido, e ele estava super querendo voltar, mas ai do nada, ele parou de dar importância, não demonstrava querer recomeçar, mudou muito.. ai descobri uma suposta traição , fui tirar satisfação, mas ele negou apenas uma vez, não se deu ao trabalho de explicar, enfim, ele fica me bloqueando e desbloqueando, em uma semana me bloqueou e desbloqueou três vezes.. ele curte tudo o que eu posto.. uns dias atrás ele estava super bad nos status do whatsapp, com indiretas sabe.. enfim, o que ele quer da vida? ele gosta de mim? por que tanta graça de bloquear e desbloquear?
Eu acho que está meio óbvio que esse seu relacionamento tinha tudo para não dar certo e os indícios te mostravam isso, mas, você parece que fechou os olhos diante da realidade.
Quando as pessoas estão envolvidas com outras e com sentimentos verdadeiros não conseguem ver algo evidente que na maioria das vezes que está do lado de fora percebe que o relacionamento não tinha como dar certo.
Ele é mulherengo, mentiroso e um fantoche dos amigos ou seja não tem maturidade alguma para ter um relacionamento sério neste momento.
Ele precisa amadurecer e ter mais personalidade, não deixando os outros fazerem dele gato e sapato.
Amigo que faz o outro de fantoche não é amigo!
Amizade é outro tipo de relacionamento totalmente diferente que esse rapaz tem com esses que dizem ser amigos dele, mas, não são e nem nunca serão.
O mal entendido terminou com o seu relacionamento e foi ruim, mas, por outro lado fez você descobrir uma traição dele e era evidente que esse rapaz iria negar tudo.
Se ele é mulherengo, então não é homem de uma mulher só.
Na vida, nós nunca sabemos o motivo pelo qual as coisas acontecem, principalmente, porque queremos a resposta para ontem e só a teremos mais tarde.
Você gosta desse rapaz, mas, se ele não quer voltar, vivendo te bloqueando e postando indiretas para a sua pessoa, não tem muito o que fazer.
Ele precisa crescer para assumir um relacionamento e aprender o que é namorar de verdade.
Se você o quer de volta, não corra atrás dele, pois quando ele vai te pisar.
Eu dou a minha opinião, mas, caberá a você decidir o que fazer.
No seu lugar, eu, simplesmente, o ignorava e partiria pra outro.
Eu vou te aconselhar a procurar outro rapaz que realmente goste de você de verdade e demonstre através de atitudes.
Ignore esse seu ex, bloque-o e exclua da sua lista de contatos e não procure saber notícias do que ele anda fazendo por redes sociais e outros.
Quem gosta de verdade de alguém fica do lado e não brincando com os sentimentos dos outros como esse rapaz está fazendo contigo.
No momento, ele quer zoeira e curtição, nada mais.
As pessoas só fazem conosco o que nós permitimos, então, não deixe esse rapaz ficar fazendo graça com a sua cara.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo