Nenhum garoto se interessa por mim!


Leitora:Olá, Milena, tenho 15 anos,e nunca namorei,e ainda sou "BV" e as vezes fico pensando, o que tem de errado comigo?. Eu vejo minhas amigas,algumas namoram,outras são paqueradas. Mas comigo nada nunca acontece,eu não sou chata,nem tão feia, mas sempre que conheço um garoto,fica apenas na amizade. Milena será que algum dia ,alguém vai gostar de mim?. Realmente preciso de um conselho.
Você está passando por todo dilema que a maioria das adolescentes passam de ficaram aflitas se algum garoto terá interesse nelas ou não algum dia.
Eu passei por isso quando era adolescente e tantas outras garotas também se sentiam diminuídas e chateadas com a situação.
Chegou um momento que comecei a viver a vida sem ficar muito com essa neura de ter que namorar porque outras garotas namoram e foi justamente nesse momento que iniciei um relacionamento.
Nós queremos, as coisas todas pra ontem e nem sempre as coisas acontecem no nosso tempo e sim quando elas devem acontecer.
Você é muito nova e ainda tem uma vida pela frente para conhecer alguém bacana e namorar.
Se não aconteceu ainda é porque você ainda não teve aquele arrepio e sentimento por um garoto de verdade.
Namorar por namorar, modinha e porque os outros o fazem é ruim demais.
Eu te aconselho a ficar tranquila, porque quando você menos esperar algum garoto irá se interessar por você.
Talvez, você deva procurar, sair mais e frequentar outros lugares diferentes, fazer um curso ou atividade de seu interesse ou mudar um pouco a rotina, irá te fazer conhecer pessoas novas e achar alguém que se interesse por você e seja recíproco.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo