Conheci um rapaz no aplicativo Amino, será que realmente ele está interessado em mim?


Leitora:Olá Millena, tudo bem?. Já pedi, alguns conselhos seus, e novamente,os peço, a algum tempo, baixei um app no meu celular, chamado AMINO, nele existe várias comunidades. Então, resolvi participar de uma de namoro. Apareceram, vários garotos da minha faixa etária (15 a 17 anos). Então, em um certo dia apareceu um garoto, muito interessante ,de 15 anos, a gente conversou bastante. Fiquei interessada, ele pediu meu WhatsApp, eu dei, mas conversávamos mais na comunidade. Eu acho que gosto dele, mas não, falei nada a ele, pois não acredito em namoro virtual, e agente esta sem falar a algum tempo. O que eu faço Millena, me aconselha,e além desse dilema de namoro virtual, gostaria de um conselho, para ter mais assuntos com ele. Será que realmente ele está interessado em mim?. Me responde,essas perguntas,porque elas não, saem da minha cabeça.Beijo,Millena.
Aplicativos são uma excelente forma de conhecer pessoas, mas, nem sempre relacionamentos acontecem na vida real e na maioria das vezes só fica no mundo virtual.
A realidade é que você apenas conversou com ele no aplicativo, conhecê-lo pessoalmente não conhece.
Ah, Millena, mas, ele estava numa comunidade de namoro!
E daí?
Algumas pessoas entram neste tipo de comunidades, mas, a intenção nem sempre é de namoro sério, muitas vezes de aventura, fazer amizades e conhecer pessoas.
Você se interessou por esse garoto, mas, apenas se algum dia vier a conhecê-lo pessoalmente é que verá se ele é legal e de boa índole, por enquanto, não tem como saber.
E ainda tem o fato de você não acreditar em namoro virtual, talvez, por não ter acontecido contigo.
Vocês também estão a um bom tempo sem se falar, então fica difícil a comunicação.
Eu vou te aconselhar a puxar assunto com ele e tentar conhecê-lo no mundo real para só assim ver se realmente além do seu interesse por ele ainda existe sentimento verdadeiro e assim esclarecer essa sua dúvida.
Tem que conhecer pessoalmente para só depois ver se era o que você pensava ou não.
E sem contar que você só sabe dele o que achou conveniente que saiba.
Pode ser que ele tenha namorada, esteja interessado em outra pessoa ou...
Vai com calma e cautela para não se machucar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo