Perdi uma grande amizade por minha arrogância!


Leitora:Oi! Comecei a ter amizade com uma menina em 2010, nos tornamos grandes amigas, de lá até no começo do ano passado, sempre tivemos discussões bobas e ela sempre voltava a me procurar, eu já era orgulhosa, NUNCA procurei. Até que ano passado eu discuti feio com ela, eu sofri um acidente e reclamei que ela não me ajudou, só que eu não prestei atenção foi que ela ficou desesperada e não soube o que fazer mas ajudou no que pode, não tinha muita coisa a ser feita. Mas fui tão arrogante e ignorante com ela, e ela disse que não aguentava mais isso em mim. Na época eu não reconheci isto, depois de alguns meses eu vi o quanto errada fui. Isso foi em janeiro do ano passado, e final do ano mandei uma mensagem pra ela dizendo que reconheci o erro e a pedi desculpas e desejando bom fim de ano, ela foi super educada e ao mesmo tempo cortou na raiz. Eu sinto muito muito muito muito a falta dela, sinto muitas saudades, perdi uma bela amiga por arrogância que eu não sabia que eu tinha. Ela sempre me procurou, e já tem mais de um ano e ela nem se quer falou nada. Quando discutimos pela última vez, ela até pediu uma amiga dela para vir conversar comigo e me acalmar. E mesmo assim bati o pé. Deletei ela. do Facebook e Instagram e Snapchat, por ela mesmo não tinha me deletado em nada, até hoje ela me tem na lista de amigos do snap. Não sei o que faço, sinto muito a falta dela mas tenho medo de ser rejeitada.
Eu vou te dizer que dentro de um relacionamento seja de amizade ou amoroso jamais se deve fazer cobranças para as pessoas, porque sentimento quando é verdadeiro as atitudes são espontâneas.
Já é meio caminho andado e uma grande evolução da sua parte ter reconhecido que perdeu a amizade de uma pessoa muito importante para você por um um motivo fútil e bobo de ser arrogante e orgulhosa.
As vezes, nós na vida temos certos comportamentos sem percebermos de que estamos agindo errado e somente quando perdemos alguém é que tomamos a consciência de que a nossa atitude estava equivocada.
Infelizmente, muitas pessoas tem que perder uma amizade ou um namorado para darem valor.
Na minha visão, além das suas atitudes erradas de cobranças, desvalorização dessa amizade e outros, você cometeu outro erro que essa geração atual o faz de querer resolver tudo através de tecnologia mandando mensagem pra ela se desculpando pelo erro.
Esse tipo de conversa tem que ser feita cara a cara, ao vivo e a cores e não através de mensagem de celular.
Se você quer recuperar essa amizade, vou te aconselhar a procurar essa garota e chamá-la para conversar seriamente sobre a situação.
Reconheça o seu erro, peça desculpas e diga o quanto a amizade dela te faz falta.
Mas, vá preparada, pois, se acaso ela te dizer que apesar de tudo não tem mágoa de você, mas, a amizade não seria como antes e que acha melhor ficar como está, então, paciência.
As pessoas não são saco de pancadas.
Te Cuida!Espero ter te ajudado! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo