Ela é bissexual e já não quer mais nada comigo!


Leitor:Olá! Primeiro gostaria de agradecer a possibilidade de ter os conselhos que você dá, que são sempre interessantes!
Vou resumir a minha situação, se não escreverei uma bíblia aqui.
A um ano atrás, tinha interesse em uma garota que vi no Tinder, descobri que ela mora perto de mim e a add no face, passei a conversar com ela e marcar de sairmos, ela até topou, porém me bloqueou.
Fiquei um ano sem ver nada dela, até que esse ano a vi no Instagram, segui ela e resolvi puxar assunto, ela se lembrava que tentei vê-la ano passado e resolveu me dar uma chance.
Nos vimos, ficamos, e começamos a ficar, foi uma coisa bem intensa, eu comecei a gostar dela rapidamente, e ela dizia gostar de mim. 
Eu a tratava da melhor maneira possível, sempre fazia o possível pra ficar mais tempo com ela, lhe dava toda a atenção e amor que eu podia dar, eu era muito romântico com ela (de dar chocolates e escrever textões de amor até a acender velas no quarto na nossa primeira vez).
Eram coisas que ela nunca teve com o primeiro namorado dela, que a traiu e a maltratou durante muito tempo quando ela era mais jovem.
Ah, importante ressaltar que ela fará 20 anos dia 15 de agosto e eu farei 23 dia 29 de agosto. Que ela é bi, é uma pessoa das artes (teatro) e o maior amor dela não foi o primeiro namorado, mas sim uma menina que atuava com ela... e que não deu certo pelos pais dela serem conservadores e ela ter cortado a relação com a minha ex.
Pois bem, eu comecei a me entregar pra ela completamente, até que ela disse que me amava, e me pediu em namoro, 10 dias depois de ficarmos 1 mês juntos.
Eu aceitei, passamos o dia dos namorados juntos, porém, eu tinha ciúmes de uma amizade que ela manteve com uma menina que ela ficava pouquíssimo tempo antes de começar a ficar comigo, ela vivia falando com a menina por whats app e saindo com a menina a sós... e eu não gostava disso, porém, ela já havia dito que gostava de ser livre e não gostava de cobranças, portanto eu nunca tentei proibi-la, mas não fingia que não ligava também. (Até tentava, mas não tenho esse dom)
No fim de semana após o dia dos namorados, houve uma festa de despedida dessa menina, no qual minha ex foi sem mim (porque a menina não gostava de mim e não queria que eu fosse) nesse dia algumas coisas aconteceram, como ela ter sumido o dia inteiro, ter ido na bendita festa de qualquer jeito, ter esquecido a aliança que ela me deu no teatro antes de ir pra festa, e, no mesmo dia da festa, foi a estréia de uma peça nova dela, que é uma data importante e eu queria ir, afinal, os melhores amigos e parentes foram... porém ela disse que era melhor não, visto que ela não voltaria comigo (moramos no mesmo bairro) e iria para a festa, e eu teria que ir pra casa sozinho.
Nesse dia, tivemos uma conversa, ela falou que eu era muito ciumento e muito controlador, perguntando aonde ela estava e esse tipo de coisa, que ela não gostava de ser controlada, conservamos e meio que nos acertamos... foi dia da parada gay, fui com ela lá, depois disso fomos pra uma balada, na balada tudo corria bem, até que um cara chegou nela, e eu sem pensar a puxei na minha direção, pela nuca, usando muita força, para tira-la de perto do cara e mais próxima de mim.
Ela ficou muito brava, disse que se eu encostasse assim de novo nela ela terminaria comigo, depois ficou muito chateada. 
Conversamos por mensagem, escrevi um textão de desculpas, e ela escreveu outro falando sobre relacionamento abusivo e que eu não poderia ficar com ela e proibir ela de ter contato físico ou verbal com as pessoas, que ela iria pra balada quando quisesse, e não sabia nem se queria que eu fosse mais pra balada com ela.
Depois desse domingo veio a ultima semana juntos, aonde ela ficou estranha e distante, eu não dei espaço pois estava desesperado tentando consertar as coisas. No fim das contas tivemos outra conversa na quinta-feira, disse que ia mudar, ela pediu tempo para pensar, eu não dei, falei com ela sexta e sábado, ela foi seca, indiferente, acabei mandando outra mensagem falando tudo o que pensava (incluindo coisas ridículas como ela não estava ajudando, parecia não se importar e etc...)
Ela respondeu com um texto falando sobre minha insegurança, que eu não queria mudar e apenas mascarar as coisas, que eu tentei jogar a culpa nela, que era melhor terminarmos, me desejou felicidades e que eu superasse e melhorasse por mim e não para voltar com ela.
Pois bem, exclui ela das redes sociais por ver quaisquer coisas dela me deixava mal.
Fiquei um mês sem ter nenhum tipo de contato com ela, até que... pouco mais de um mês depois do término, ela excluiu do seu Instagram uma foto que ela tinha minha, com um texto romântico... e isso me deixou muito chateado, pois ela ainda tem uma foto com a menina que ela havia se apaixonado.
Acabei chamando ela pra conversar, eu pedi para vê-la pessoalmente, obviamente ela não quis, me deu uma desculpa qualquer...
Então, mandei um áudio pra ela, pedi desculpas pelas atitudes que tive com ela, principalmente por coisas que eu criei na minha própria cabeça e por tê-la culpado injustamente, agradeci pelo que tive com ela, pois me ajudou a crescer muito, disse que infelizmente tem coisas que só aprendemos quando vivenciamos... disse que a exclui não por birra, mas para não me sentir mal, que eu a amava e isso não havia mudado, que minha porta estaria aberta pra ela e, se ela pudesse me perdoar, que eu gostaria de vê-la novamente.
Ela escutou os áudios quando enviei de manhã, e me respondeu um bom tempo depois, à noite no mesmo dia, por áudio.
Ela pediu desculpas pela demora pois era o ultimo dia da peça que ela havia estreado, e após a peça ela foi jantar com o pessoal que fez a peça com ela.
Ela disse que ficou feliz que eu pedi desculpas, que era algo evoluído a se fazer e que demonstrava crescimento. 
Disse que agradecia por ter tido o que teve comigo, pois apesar de tudo, sabia que eu me importava com ela, gostava dela de verdade e sempre a tratei bem.
Que ela também aprendeu comigo, se permitindo se apaixonar entre aspas por outro garoto. (Sim, ela falou exatamente isso haha.)
Que felizmente ou infelizmente eu já não fazia mais parte da vida dela... (Sim, ela também disse isso.)
E que ela não queria mais me ver, simplesmente porque não queria, não se sentiria à vontade...
Ela disse que não me deseja mal algum, pelo contrário, espera que eu seja feliz e que tudo o que eu aprendi me ajude numa próxima relação.. e que eu encontre alguém que possa prover pra mim o que ela não pode.
Ela também disse "Desculpas também, por qualquer coisa, sei lá, que eu tenha feito que tenha contribuído pra tudo o que aconteceu..."
Desejou felicidades, mandou um beijo e encerrou o áudio.
E essa foi a ultima vez que nos falamos pouco tempo atrás.
Eu gosto dela de verdade, e sinto muita falta dos momentos juntos, ela mora no mesmo bairro que eu, me apresentou um mundo, esse do teatro e de outras coisas mais culturais, completamente diferente do que eu estava acostumado a viver...
E eu realmente estou chateado pois, tudo o que eu sou agora não passa de uma memória que ela se esquecerá em pouco tempo, pois ela superou o término em menos tempo ainda, se é que ela realmente chegou a gostar de mim.
Existe chance de, no futuro, eu voltar com ela? Ela realmente gostou de mim? 
Será que, na realidade, ela é lésbica e ainda não se descobriu totalmente, e eu fui uma experiência?
Se não tiver como voltar com ela, será um dia poderei manter uma amizade, caso ela mude de ideia?
Por que ela não me quer mais em sua vida de forma alguma?
E... caso todas as respostas pras perguntas acima sejam negativas, tem alguma dica pra eu conseguir superar isso de vez, e esquece-la? Ela atormenta meu sono todas as noites :/
Obrigado pela atenção desde já.
Parece que desde o começo essa moça já demonstrava que no momento não queria nada sério contigo ou no momento. 
Infelizmente, as pessoas quando estão envolvidas como você custam a enxergarem ou não querem ver a realidade do outro.
Num primeiro momento, você a conheceu num aplicativo, mostrou interesse, adicionou -a no Facebook, marcou de sair, mas, ela simplesmente te bloqueou sem ter um mínimo de consideração pela sua pessoa.
Se ela não está interessada seja verdadeira e diga a verdade. 
Mesmo depois desse comportamento errado dela, você ainda após um ano foi atrás e resolveu tentar novamente.
Tentou, uma vez e viu que ela dispensou, tentou a segunda e ela te usou, por favor, tenha amor próprio e se valorize, nada de insistir e tentar a terceira, ESQUEÇA-A!
Não se iluda, achando que ela vai te querer, porque é duro ter de te dizer isso, mas, essa garota nunca te quis e nem teve algum sentimento pela sua pessoa.
Ela apenas tentou pela sua insistência, mas, ela nunca quis nada sério contigo de verdade!
Essa história de querer liberdade demais dentro de um relacionamento é um dos indícios de não querer nada sério.
Tudo na vida tem que ser dosado, não pode ser nem demais e nem de menos.
Como assim Millena?
Você pode deixá-la sair com as amigas de vez em quando , ter amizades com homens e outros, mas, desde que ela compense e te trate como namorado dela que não é o caso.
No fundo, você viveu e sentiu na pele a dúvida que os heterossexuais tem quando namoram pessoas que são bissexuais.
A de que será que ela está comigo e com outra mulher ao mesmo tempo?Será que a amiga não é só amiga?Será que se ela ver uma mulher, se interessa e me larga?
O fato de estar com uma pessoa, seja ela homem ou mulher, não muda a sexualidade desse indivíduo. Ele continua sendo bissexual, por que pode vir a ter atração novamente por uma pessoa do mesmo sexo ou pelo sexo oposto. 
Os bissexuais podem ter níveis variados de atração sexual entre ambos os sexos. Há bissexuais que gostam igualmente tanto do sexo feminino, quanto do sexo masculino.
Em outro caso, há bissexuais que se atraem mais para o lado hétero, ou seja, são aqueles que são casados com alguém do sexo oposto. Tanto no caso do homem, quanto no caso da mulher, se o nível de atração homossexual for alto, eles não irão conseguir ficar apenas com o relacionamento heterossexual. Por isso, há aqueles casais que fazem ménage à trois... Entendeu?
Geralmente, alguém bissexual, tem um relacionamento heterossexual, assim, eles se casam com alguém do sexo oposto. Por isso, exitem aqueles bissexuais que traem o parceiro com alguém do mesmo sexo. Porque é mais cômodo para eles se manterem em um relacionamento heterossexual e darem uma pulada de cerca com alguém homossexual, para ninguém saber... Alguns conseguem se manter fiéis ao parceiros, mas, infelizmente, são pouquíssimos!
O que eu digo, é real! Ninguém larga a bissexualidade assim, ninguém consegue deixar de gostar dos dois sexos pra sempre. Vai de o parceiro aceitar o outro ter um relacionamento, que seja no mínimo sexual, sem envolvimento emocional.
Por último, há bissexuais que se atraem mais pelo mesmo sexo. 
A bissexualidade é complicada mesmo de se entender!
O seu ciúmes é explicado pelo medo da perda dessa garota e por essas dúvidas com relação a bissexualidade dela que te deixaram inseguro.
Eu vou ser sincera e honesta contigo, essa garota não sabe o que ela quer da vida ou melhor está em um momento de curtição e não de assumir compromisso sério e até a sexualidade dela talvez não esteja bem definida por ter apenas 20 anos.
Vocês dois estão em fases totalmente diferentes e por isso o melhor é ficarem afastados.
Não se iluda e nem crie expectativas quanto a essa garota, porque você vai se machucar ainda mais.
Ela não gostava de você porque quem ama tem atitudes diferentes da dela e o futuro é incerto, mas, ela já te deixou claro que não tem possibilidade.
Eu vou te aconselhar a partir pra outra e ocupar a sua cabeça com outras coisas para esquecê-la.
Conheça pessoas novas e faça amizades com outras pessoas.
Procure alguém que te ame de verdade e principalmente demonstre através de atitudes.
Deixe essa garota de lado e vá ser feliz ao lado de alguém que mereça o seu amor e te dê o devido valor!
Não corra atrás mais dessa garota, porque tomar um fora pela terceira vez é burrice!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo