Ela não quer namorar mas, ainda dorme comigo!


Leitor:Estou ficando com uma garota há 5 meses. Eu tenho 28 anos e ela 27. Sou de Câncer e ela Touro (não sei se vem ao caso). Ficamos em público várias vezes, alguns de nossos amigos já sabem. Nossos irmãos também. Ela mora sozinha e com frequência durmo na casa dela. Quando completamos 3 meses ela disse que não queria se apegar e que se preocupava comigo para que não me apegasse a ela. Mesmo assim continuamos ficando, saindo e dormindo juntos. Quando completou 4 meses nos encontrava-mos com mais frequência e ela me chamou de enrolado. Talvez seja pelo fato que eu não tinha tocado no assunto com ela. Eu estou interessado em ter um relacionamento sério com ela, estamos com um passeio marcado para o dia 02/09 onde vamos passar o final de semana juntos em uma pousada. Quando a convidei para jantar na minha casa ela disse que não sabia se viria pois segundo ela o nosso caso era "indefinido". Ontem ela falou sobre meu irmão mais novo e eu disse a ela que ele era seu cunhado. Ela disse que não tinha emocional para essas coisas e que não gostava de dizer o que ela fazia, e que também disse que essas coisas deixava preocupada (última vez que ela me disse isso ela tinha medo que eu me apegasse a ela pelo fato de talvez me fazer sofrer). Já perguntei se ela queria curtir a vida e ficar com outros rapazes e ela negou. Ela é uma garota independente: trabalha, estuda e mora sozinha. Eu também sou, porém moro com meus pais. Não quero um relacionamento sufocante, quero que ela caminhe do meu lado, nem atrás e nem na frente. Quero saber como contornar essa situação, pois no dia 16/09 terei que ir na cidade onde os pais dela mora em um evento na cidade. Pensei em me apresentar como namorado ou não sei se isto é certo. Eu não sei se dou mais um tempo ficando com ela ou se converso sobre relacionamento com ela. Estou na dúvida agora.
Se apresentar como namorado para os pais dela vai deixá-la furiosa, o melhor é nem cogitar essa possibilidade. 
Ela nunca te enganou e sempre te deixou bem claro que vocês dois não são namorados e o relacionamento é casual.
O fato de ter sexo não significa que é sério.
Ela é uma mulher independente, trabalha, estuda, mora sozinha e quer ser livre, leve e solta apesar de vocês estarem juntos.
Pode ser que tenha ocorrido algo em algum relacionamento passado e por esse motivo, ela não quer assumir algo sério contigo e viver a mesma situação.
Apegados, vocês já estão, pois são 5 meses, mas, ela parece que ainda não percebeu.
De duas, uma, ou você deixa as coisas acontecerem naturalmente sem ter essa pressa e precipitação de querer algo sério com ela ou então, decide procurar alguém que queira ser sua namorada.
Se você começar a insistir em ter algo sério com essa garota pode ser que ela se afaste e termine contigo.
Se você não quer perdê-la, deixe as coisas como elas estão que é o melhor a ser feito.
Com o tempo, vira namoro.
Agora se você achar que ela pode mudar de ideia, então, chame-a para conversar e tente mostrar a ela os seus sentimentos que são verdadeiros e pergunte o motivo real dela não querer te assumir como namorado.
É interesse em outra pessoa?Medo?Não estar envolvida o suficiente contigo?Estar em outra fase da vida?A possibilidade de volta de um ex?Ainda gostar de um ex namorado?Sofrimento?
Eu vou te aconselhar a ser cauteloso para não perdê-la e deixar a situação como está, mas, se perceber que não tem possibilidade de mudança de opinião da parte dela, então, pare, pense e analise o melhor a ser feito e se é isso mesmo que você quer neste momento da vida.
A decisão é sua.
Quem ama quer exclusividade e amar só é bom quando se é amado!
Você não pode, não deve e nem quer ser levado em banho maria por muito tempo!
E antes que eu me esqueça, signos não  tem muito a ver as vezes  com relacionamentos. 
Mas, eu também  sou do signo de touro e solteira assumida!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo