Mentira ou verdade?


Leitora:Olá, estou fazendo intercâmbio. No ano passado, quando eu ainda estava no Brasil, fiquei com um cara que já era meu conhecido antes. Antes de ficarmos, ele era um amor de pessoa comigo, trocávamos SMS todos os dias. Quando aconteceu de ficarmos, no dia seguinte ele já não me procurou mais. Fiquei super chateada e chocada.Até que, alguns meses depois, vim para o intercâmbio que estou realizando agora e ele decide dizer que me ama e que quer que eu volte logo para termos alguma coisa.Eu não sei o que fazer. Não sei se o que ele diz é sincero. Devo acreditar e criar alguma esperança de que quando eu voltar teremos alguma coisa?Please, help!!!
Sabe aquele velho ditado "a pessoa só dá valor quando perde!" é mais ou menos isso que deve ter acontecido com esse rapaz com relação a você.
Pode ser que na sua falta, ele percebeu que tinha algum sentimento pela sua pessoa.
Infelizmente, isso tudo aconteceu e você está longe ou seja só na sua volta é que saberá se é verdade ou não.
Não sei quanto tempo levará seu retorno do intercâmbio, mas, até lá vai e pode acontecer muita coisa ainda.
Por este motivo, eu vou te aconselhar a se um pouco mais pé no chão e não ficar criando expectativas e nem perspectivas quanto a esse rapaz, pois, ele da primeira vez que vocês ficaram, sumiu sem te dar nenhuma explicação e mínimo de consideração pela sua pessoa e vocês eram amigos, imagina se não fossem? 
Se foi apenas uma ficada, ele tinha que pelo menos conversado contigo e te falado seria uma atitude mais sincera da parte dele.
Não perca a oportunidade e as novas experiências que surgirem nesse intercâmbio em outro país por causa desse rapaz, pois, vocês dois não tem nada de concreto.
E quando nós menos esperamos é que conhecemos pessoas novas e fazemos novas amizades.
Ele pode conhecer outra pessoa já que vocês estão distantes um dou outro, assim como você também.
Só na sua volta para sentar e conversar com ele para resolver a situação.
E se por acaso, você acreditar nele e na sua volta descobrir que ele está com outra pessoa?
Seria uma situação bem desagradável e você teria ficado esperando e perdendo tempo com esse rapaz.
Cuidado, o seguro morreu de velho e o melhor é você não se iludir e nem fantasiar um sentimento que ele diz ter pela sua pessoa, mas, que não demonstrou na primeira vez e talvez nem mostre agora.
Se valoriza e tenha amor próprio!
Não fica caindo na conversa masculina fácil demais, porque só te trará decepção e sofrimento! 
Aproveite a vida e o seu intercâmbio!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo