Um namoro de 6 anos ou uma nova e velha aventura?


Leitora:Boa noite Millena, primeiro quero dizer que acompanho sempre seu blog e adoro. Já escrevi algumas vezes e você sempre ajuda.
Bom o caso da vez é o seguinte, escrevi certa vez sobre indecisão entre ex e atual e resumindo a história decidi voltar com meu ex, por questões diversas inclusive por termos 5 anos de relacionamento.
Acontece que durante a semana passada o rapaz no qual me relacionei enquanto estava solteira resolveu reaparecer. É isso está me deixando muito mexida. Ele me contou sobre a vida dele (está namorando e morando junto) ele sabe que eu tbm estou com meu ex, e mesmo assim insiste em marcar presença. Disse que sentiu saudades durante esse tempo é que nunca me esqueceu.
O problema é que meu namoro não anda 100% meu namorado mentiu várias vezes pra mim depois que voltamos e já até saiu escondido, o que me deixou muito chateada, inclusive não sei como não explodi ao ponto de terminar (novamente).
Sei que a aproximação desse rapaz me deixa bastante balançada, ele é divertido, envolvente. Mas sei que é errado termos algo sendo que estamos namorando, descartei essa hipótese. Ele diz que está com a namorada por questão de independência, mas que se não fosse por isso já havia terminado, e acredita que não aguenta muito tempo mais com ela. É muito difícil ele me fazia muito bem enquanto estávamos juntos. E agora sinto que meu namoro que já completou 6 anos está de morno a frio. Conversei com meu namorado e ele diz que está tudo bem, que só está com problemas de empresa é nada mais.
Eu não sei o que fazer, se você puder me dar uma luz que seja já ajudará muito (como sempre) muito obrigada. ♥️
Você já tinha se relacionado com seu ex namorado e preferia ter a ilusão de tentar de novo só esqueceu que o gosto amargo do relacionamento voltaria a sua vida novamente.
Tempo de relacionamento não significa nada , conheço pessoas que namoraram por 10 anos e  dois meses antes do casamento terminaram e hoje são casadas com outras pessoas.
Você preferiu continuar por comodismo num relacionamento de 5 anos do que tentar a busca da sua felicidade.
Pro seu namorado o relacionamento não tem nada de errado e ele deu a velha desculpa esfarrapada do problema no trabalho. 
Pra ele tudo está normal já que fez o que sempre fazia, mentir, sair escondido e talvez outras atitudes que você nem imagina. 
Ele não presta e isso é fato.
Mas, ao invés de você procurar uma pessoa que realmente tivesse sentimento pela sua pessoa preferiu ficar presa nesse relacionamento com seu namorado e pior de tudo mesmo sabendo de todo esse comportamento errado dele ainda continua o namoro. 
O primeiro conselho que te dou é ter amor próprio e se valorizar, você merece namorado melhor!
O rapaz que você relacionou quando estava solteira é outro que também não presta já que te confessou que está com a atual namorada por puro interesse ou seja por independência leia-se dinheiro e nada mais.
Pior ainda é ele te contar isso tudo e ainda ficar de iludindo com a possibilidade de ter algo contigo.
Parece que você tem um dedo podre para escolher homem: o namorado mentiroso, o ex ficante interesseiro...
Essa conversa do ex ficante interesseiro é a típica desculpa masculina para que vocês fiquem e depois ele fique com as duas aos mesmo tempo ou seja te fala que não aguenta mais a ex, mas, não pode largar dela.
Cuidado!
Eu vou te aconselhar a ficar esperta, amadurecer e não ficar caindo em conversa masculina tão fácil, senão, você só terá decepção e sofrimento.
Fica sozinha um tempo!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo