Ele é um bom moço, mas, fuma maconha!


Leitora:Eu conheci um moço, lindo, tem sua própria empresa, mora sozinho, tem ótimos planos para o futuro, quer ter uma família, romântico, me trata como princesa, tem 23 anos.Porém ele fuma maconha mas é algo controlado, fuma as vezes, não deixa de fazer as coisas por conta da maconha, não me deixa de lado por causa disso, me escolhe em vez de fumar, se preocupa comigo.Mas eu sofri muito no passado por conta das drogas, sofri indiretamente pois meu tio é ex usuário e com tudo que me aconteceu me bloqueei para esse assunto, convivo com pessoas que usa, eles respeitam eu não usar e o que vivi no passado.Nunca usei e também não quero mas aconteceu um episodio no qual fez eu e o boy brigar, tentei me expressar em relação a isso, pois realmente não me importo que use, é uma opção de cada um e vejo que ele é controlado com isso.Tentei arrumar o ocorrido mas, só piorei as coisas, não sei o que fazer.
É situação muito delicada, eu não me envolveria e sempre terá alguém para dizer que esse rapaz é maconheiro! 
Apesar dele aparentar ser um bom moço, tem esse defeito de usar maconha.
Ah, Millena, mas, ele é  uma boa pessoa.
Sim, mas, de gente boa o inferno está  cheio.
Lógico que ninguém é perfeito, todos nós temos defeitos, o problema é como cada um lida com os defeitos dos outros e se eles atrapalham a boa convivência dentro de um relacionamento.
Você já vivenciou a experiência de ter alguém próximo ser usuário de drogas e lógico que maconha é um tipo de droga e não tem como fechar os olhos pra isso.
No fundo e você sabe bem disso, se importa que ele use, senão não teria me escrito pedindo um conselho sobre a situação.
E nem muito menos tentado se expressar pra ele com relação ao assunto e ter sido mal interpretada.
Se você realmente não se importasse ficava numa boa e deixava esse rapaz continuar usando e se relacionando com ele normalmente.
Você tem um bloqueio com o assunto porque viu de perto o que é a vida de um usuário e a decadência que eles chegam por causa do vício.
Não existe controle, usuário é usuário, sentiu a vontade de usar, esse rapaz usa, seja muito ou pouco.
Existem pessoas que são tão dependentes que pra tomarem alguma atitude ou algum comportamento se utilizam da maconha para fazê-lo.
A decisão é sua, mas, se você não vê problemas com esse rapaz vou te aconselhar a deixar de lado o fato dele consumir maconha e continuar esse relacionamento.
Se você não se importar com o que as outras pessoas dirão sobre ele e nem a sua família, enfrentando todos sem ligar ,porque sempre vai ter alguém pra dizer que você namora um maconheiro, então, fica numa boa e deixa pra lá o assunto.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo