Sempre sinto que não sou suficiente e tenho medo de passar o resto da vida sozinha!


Leitora:Olá, primeiro desculpa pelos erros pois escrever não é meu forte agora vamos ao assunto eu queria muito melhorar essa questão acho que para você entender o motivo da munha pessoa sofrer disso tenho que contar sobre mim então vamos lá: sempre fui gorda (gordinha não gorda mesmo) hoje em dia tenho 87 com 1,59 de altura para você ter uma ideia voltando sempre fui uma criança tímida (e tenho uma leve impressão que isso ajudou na baixa estima) sofri bullying por causa do meu peso no 9 ano e desculpe o palavreado isso me fudeu mais ainda fiquei muito mais tímida e alem disso fiquei sem confiança, fui crescendo sozinha pois sou filha unica e nunca fui de ter amigos nunca fui de demostrar sentimentos pois tive que ser forte ou fingir ser para pode enfrentar o bullying sem chorar na frente da escola inteira (e isso fez com que meus pais não se importassem em demostrar amor por mim e isso esta me deixando mal também). Sei que ficou muito confuso mas espero que der para entender, hoje em dia eu tenho desconforto em sair em publico, sempre sinto que não sou suficiente e tenho medo de passar o resto da vida sozinha pois ninguém nunca vai olhar para mim...
Parece que na sua vida juntou a timidez e o fato de você ter sofrido bullying por ser gordinha o que acabou por diminuir a sua auto estima. 
As duas situações só vieram a piorar com o passar dos anos porque não foram resolvidas na sua cabeça e por essa razão hoje sua vida se tornou o que é uma retração diante das outras pessoas.
No caso do bullying, eu vou te aconselhar como a melhor forma de resolver esse trauma é procurar ajuda psicológica que só assim te fará  apagar da mente a situação sofrida.
Eu como também a maioria das pessoas sofremos bullying na vida.
No meu caso era por ter corpo enquanto as outras meninas não tinham.
Com o tempo acabei aceitando o que era inevitavelmente , pois sou assim e não tem como negar.
E quanto a ser gordinha, você tem duas opções tentar emagrecer porque não está satisfeita com o seu corpo , mas, por você e não pelas outras pessoas.
Mas, se achar que não é necessário e nem é a sua vontade, então, procure se amar mais.
Você é uma mulher linda e tem de ter mais amor próprio.
Na minha opinião timidez é um charme ou seja você pode usá-la a seu favor.
Eleve a sua auto estima e mostre que é mais você.
Se valoriza!
Os outros são os outros e você é você!
Não deixe que um trauma de infância e seu tipo físico atrapalhe a sua vida!
Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo