Ela diz que me ama, mas, me deixou alegando não ter energias para se relacionar.


Leitor:Minha namorada me deixou a alguns dias, ela enfrenta problemas graves de saúde há meses e terminou comigo, por eu ser 10 anos mais novo ela disse que eu era muito novo não merecia ficar ao lado de alguém velho e doente, que ela não tem energias nem para as relações cotidianas dela muito menos para um namoro e que eu não merecia ser mal tratado, ela disse que isso faria ela ficar ainda pior e me deixou... não sei como agir pois amo ela e queria me casar mais agora ela me deixou e estou preocupado demais com ela.
É situação delicada, pois no fundo ela não quer que você sinta pena dela e nem que esteja ao seu lado como uma obrigação. 
Na cabeça dela até que ponto você suportaria estar com ela e esperar que se cure?
Como você não mencionou a doença, mas, disse que é grave, não se pode dar um diagnóstico de que tem ou não cura.
Ela está querendo te poupar de um possível sofrimento, sacrifício e também desgaste com a doença dela.
Ela não sabe até que ponto, você estaria disposto a enfrentar essa barra e se conseguiria ir até o final ou a abandonaria no meio do tratamento.
E é difícil dar uma previsão e nem você mesmo pode dar uma precisão se iria até o final, por nunca ter enfrentado esse tipo de situação na sua vida e não saberia qual seria a tua reação.
Seriam altos e baixos!
Não tem porque questionar o seu sentimento por ela, mas, talvez ele não seria suficiente para enfrentar o que está por vir.
Talvez, ela já queria terminar contigo e achou na doença a justificativa perfeita para fazê-lo.
Pense nisso.
Se você a ama tanto assim, eu te aconselho a ir conversar com ela e dizer que está disposto a enfrentar a doença dela junto independente do que aconteça.
Tente convencê-la dos seus sentimentos, mas, se nem assim, ela não quiser retomar o namoro, melhor, você dar um tempo a ela pra ver com as coisas seguirão.
Se mesmo depois desse tempo, não conseguir voltar, então, tome as rédeas da sua vida e parta pra outra.
Quando um não quer, dois não brigam.
Aceitar o término de um relacionamento muitas vezes é difícil, mas, necessário.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo